CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 28 de abril de 2012

Bianchini provou do próprio veneno



Eu nunca escondi de ninguém e o meu blog, o histórico dele, é prova disso, que o Vereador Bianchini sempre foi um parlamentar atuante, trabalhador e honesto.

O Vereador errou muito na sua avaliação e essa vontade dele concorrer ao Executivo não vem de agora, isso é muito claro entre todos que acompanham a política santiaguense. Bianchini logo sentiu que não teria chance de puxar o tapete de Ruivo e resolveu então, mandar na oposição que segundo ele sempre foi uma esculhambação, chegando a  dizer que partidos de oposição estavam loteados de pessoas que não poderiam chegar próximo da Prefeitura Municipal e necessitava de pessoas novas, no caso ele, para poder ter alguma chance, mandar e dar as cartas. Isso que ele queria fazer dentro do PP e não conseguiu, obrigando a agir como uma criança e buscar um brinquedo para si.

Bianchini avaliou errado quando achou que sairia do PP e daria as cartas na oposição, a mesma que ele disse que criavam partidos para as pessoas ficarem de donos e depois tentarem uma vaga. E não foi o que ele fez? criou um partido e ficou de "dono". Quando ameaçava sair do PP, o Bianchini disse que se no PP tá ruim, pior ainda noutro partido. Mesmo assim enveredou para o PPL, errando denovo.

Será que o Bianchini esqueceu-se que tudo isso que eu relatei ele houvera dito há exatos um ano atrás?

Pois a oposição santiaguense na sua grande maioria não esqueceu e agora não está fazendo nada além de dar o troco ao vereador.

O maior erro de avaliação do Bianchini foi achar que levaria a oposição por diante, como se fora uma tropa pela estrada, sendo renegado e barrado por lideranças históricas como Antônio Valério e outros que o acusam de traidor e que não o querem no seu grupo.

Eu imagino como está a cabeça do Bianchini nestas alturas do jogo, pois cometeu sucessivos erros e está sujeito a ser banido pela própria política local, pois provou do seu próprio veneno.

8 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo.

Um líder é um líder. O BRUXO é um líder. O vereador BIANCHINI traiu o PP, entrou para uma legendinha de aluguel, governada pelo PT, falava mal dos antigos companheiros, tirando dos cachorros para botar neles, se dizia o novo chefe da oposiçãso, o único capaz de governar Santiago, escrevia bobagens e se gabava, e o BRUXO quieto, de olho, como se acreditasse em tudo. Mas na hora agá, na naquela hora da onça beber água, deu-lhe um rabo de arraia que fez com que ficasse estatelado no chão, enrolado na própria igonorância. O BRUXO é um líder. O verdadeiro, o incontestável, o que merece respeito e homenagens por ter salvo seu partido e os demais partidos que já iam caindo no conto desse vigário. Portanto, com o BRUXO ONDE O BRUXO ESTIVER.

Anônimo disse...

leonardo. essa eleição já ta dando de tudo. tu e o prates são demais. tu ainda é um menino, mas o prates é o cara, me desculpem os outros. nunca pensei que que ía ver um blogue do PT atacando o Prates e outro blogue também do PT defendendo o Prates. E tudo no mesmo dia.

Fazes bem em tar com ele.

ERA SO O QUE FALTAVA.

Militão

Anônimo disse...

não esqueça que o DEM tera candidato a vereador em santiago

Anônimo disse...

justo opina:parabens seu Leonardo,sempre gostei do teu trabalho mas ultimamente estava te estranhando, só apontava os defeitos das pessoas;mas depois desta postagem falando que o de ferro é atuante,trabalhador,honesto etc.sinceramente gostei muito,mas siga em frente amigo, se o homem é bom diga que é bom, se não é bom diga que não é bom, seja justo com as pessoas que acreditam em você,sei que tu é gente boa só te peço que se cuide das raposas velhas que estão em tua volta. grato

Anônimo disse...

cade o meu comentário zé

Anônimo disse...

eu sei quem é o justo e o conheço tao bem quanto seus rolos com a justiça!

ELE QUE SE CUIDE COMIGO.

Anônimo disse...

A gateada do de ferro não saiu das caixas, tembem ele pensou que estava lidando com quadrúpedes sem cérebros.
As pessoas pensam e talvez isso seja o grande diferencial do terceiro milênio.

Anônimo disse...

leonardo coloca todos os comentários zé