CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

BOM DIA

Iniciamos a terceira semana do mês de abril, adentrando na segunda quinzena. Conforme as previsões, na quinta-feira, seremos mais uma vez, brindados com uma boa chuva. A previsão diz que daqui em diante as chuvas virão mais seguidas, com maior frequência e a regularidade da umidade do solo e as águas voltam ao seu normal aos poucos. Assim esperamos.

O domingo foi tranquilo na região, passei o dia todo por casa, saí apenas no final do dia para ir ao supermercado comprar pão e água, onde por lá encontrei o Prefeito Ruivo, batendo um papo rápido e sentindo a mesma tranquilidade dele. O fim de semana foi muito tranquilo.

Hoje, aguardamos as principais novidades a partir da sessão do Parlamento que acontece às 14 horas, reproduzida pela Rádio Nova 99 FM, à noite, 20 horas. 

Peço calma e tranquilidade aos meus leitores, as coisas vão acontecendo aos poucos e não vou ficar respondendo a qualquer ataque desesperado de qualquer um.

Uma ótima segunda-feira a todos e uma excelente semana. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Disse tudo...ataques desesperados mesmo, de uma pessoa que fala tanto em liberdade de expressão, mas só na dele, pq a dos outros ele não aceita no blog...chega a dar nojo!