CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fora do pago

Estou em Santa Maria, onde fico até amanhã. Como eu tinha que estar antes das 7 horas na cidade, saí de madrugada, assim não quis me estender e acabei não prestigiando a janta na chácara do Conselheiro Marco Peixoto. Fica para próxima.

Estou por fora das últimas notícias, espero que meus amigos me passem via telefone.

Faço essa postagem do hotel, logo mais, retorno e conto tudo o que está acontecendo na aldeia.

Uma ótima sexta-feira à todos. 

3 comentários:

Anônimo disse...

pena amigo perdeste uma grande festa com grandes articulações politicas foi uma festança abraços bom retorno

Anônimo disse...

faça-me rir. tu não foi é convidado. o marco mesmo disse lá que só convidou o expresso e as rádios.

Anônimo disse...

Nada disso, o Conselheiro Marco Peixoto perguntou a varias passoas sobre tua ausência. Informaram a ele que estava com compromisso agendado. O conselheiro sabe muito bem da tua importância. E tu sabe que és determinante pra suas pretenções. Não de ouvidos para os que pregam o conflito.