CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

IVO PATIAS está quite com a Justiça e Heinze que teve 50% dos votos no Município aprova sua candidatura

Muito infeliz o comentário do blogueiro Rafael Nemitz em respeito à possível candidatura de Ivo Patias a Prefeitura de Jaguari, inclusive mentiras foram escritas e que poderiam muito bem serem acionadas judicialmente, pois contrariam o que diz a Justiça Eleitoral. Muito bem falou o Dr. Rafael Peixoto a pouco, que existem muitos precipitados pré-julgando a condenando políticos. 

Quando Rafael Nemitz fala do apoio de Heinze à Ivo Patias e a manutenção do acordo com o PDT, elegendo-o como precipitado pois diz que o deputado não pode falar em nome do Partido, até tem razão, pois nem todo o PP apoia a candidatura de Ivo, tem uns 2 ou 3% que a renegam e querem quebrar o acordo. É claro que o apoio de Heinze não define a eleição, porém temos de levar em conta a votação e a popularidade do deputado no Município, pois sozinho, fez praticamente 50% dos votos válidos para deputado federal, alcançando 3.249 votos. Portanto, falar que Heinze é uma andorinha sozinha, é uma piada.

Conheço e sou amigo particular do Ivo, não fui amigo somente quando ele era prefeito, pois desses, tem bastante e posso afirmar, mesmo sem consultá-lo, que ele não tem essa pretensão toda de ser prefeito novamente, foi vereador e prefeito por praticamente dois mandatos e deu a sua contribuição de forma muito positiva e aprovada pela comunidade. Quem o quer de volta na Prefeitura é a comunidade que aparece em número superior a 70% nas enquetes pedindo o seu retorno. Inclusive levantamentos feitos no Município, deixaram de serem publicados porque eram muito desgostosos pelos políticos que o encomendaram. 

Para que todos os leitores jaguarienses saibam a VERDADE sobre a situação política de Ivo Patias perante a Justiça Eleitoral (responde sim na justiça por irregularidades praticadas na sua administração), o blog traz as suas certidões de quitação eleitoral e a certidão de crimes eleitorais, ATUALIZADAS, para que os leitores possam tirarem suas dúvidas. Lembrando que quem diz se o cidadão tem chance e está apto a concorrer é a JUSTIÇA ELEITORAL. 

OBRIGADO POR CONFIAREM NO BLOG.


Símbolo Nacional - Armas da República
JUSTIÇA ELEITORAL
TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Certidão


          Certifico que, de acordo com os assentamentos do Cadastro Eleitoral e com o que dispõe a Res.-TSE nº 21.823/2004, o eleitor abaixo qualificado ESTÁ QUITE com a Justiça Eleitoral na presente data.

Eleitor:
IVO JOSE PATIAS
Inscrição:
036560620469Zona: 26Seção: 33
Município:
87238 - JAGUARIUF: RS
Data de Nascimento:
22/02/1954Domiciliado desde: 18/09/1986
Filiação:
GENI PAZA PATIAS
ALMERINDO PATIAS


Certidão emitida às 19:42 de 18/04/2012

Res.-TSE nº 21.823/2004:
"O conceito de quitação eleitoral reúne a plenitude do gozo dos direitos políticos, o regular exercício do voto, salvo quando facultativo, o atendimento a convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar os trabalhos relativos ao pleito, a inexistência de multas aplicadas, em caráter definitivo, pela Justiça eleitoral e não remitidas, excetuadas as anistias legais, e a regular prestação de contas de campanha eleitoral, quando se tratar de candidatos."
A plenitude do gozo de direitos políticos decorre da inocorrência de perda de nacionalidade; cancelamento de naturalização por sentença transitada em julgado; interdição por incapacidade civil absoluta; condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos; recusa de cumprir obrigação a todos imposta ou prestação alternativa; condenação por improbidade administrativa; conscrição; inelegibilidade; e opção, em Portugal, pelo estatuto da igualdade.
Esta certidão de quitação eleitoral é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço:http://www.tse.jus.br, por meio do código XVHA.H6NR.2SWT.PKVF 

..............................................
Símbolo Nacional - Armas da República
JUSTIÇA ELEITORAL
TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL


Certidão


          Certifico que, consultando o cadastro eleitoral, verificou-se NÃO CONSTAR registro de condenação criminal eleitoral, transitada em julgado, para o eleitor abaixo qualificado.


Eleitor:IVO JOSE PATIAS
Inscrição:036560620469     Zona: 26Seção: 33
Município:87238 - JAGUARIUF: RS
Data de Nascimento:22/02/1954Domiciliado desde: 18/09/1986
Filiação:GENI PAZA PATIAS 
ALMERINDO PATIAS


Certidão emitida às 19:41 de 18/04/2012


Esta certidão de crimes eleitorais é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço:http://www.tse.jus.br, por meio do código OAEH.OLBR.TOKV.TA6Y 




15 comentários:

Anônimo disse...

É,ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA,E COMO PASSA!MEU PAI É AGRICULTOR E SÓ NÓS SOUBEMOS DAS DIFICULDADES COM AS ESTRADAS.UMA VERGONHA TOTAL O DESPREPARO DESSA GENTE.

Anônimo disse...

Ivo é honrado e leal. Sempre acreditei neste homem.As injustiças que lhe fizeram até hoje estão saindo pelo ralo da vergonhosa administração que dizem estar fazendo.

Anônimo disse...

Eu já sabia. Sempre confiei no Ivo.Se preparem que ele vem com tudo.TÔ CONTIGO,IVO.Mostra quem tu é pra esses que tentaram me massacrar.

Camila P. disse...

Nenhuma cidade da região está tendo uma história tão engraçada como à de Jaguari.

Primeiro falavam tanto (jornais e oposição) que o Ivo não iria concorrer, que era ficha suja e por aí vai. Resultado? está aí na notícia.

Depois começaram criar boatos que o PP não iria se coligar com Ivo, que estáva tendo conversas com o PMDB, o mesmo PMDB que por história tem rivalidade ardente com o PP (alguém lembra da cartilha convidando para o velório do PP que o PMDB lançou após a derrota de Eva?), e ainda falando que o mesmo iria lançar candidato próprio. Bem, quem dúvida é louco, mas, agora, o "mimo" do partido me manda uma dessas: "Ivo é nosso candidato".

Depois disso, o PMDB e seus "amiguinhos" devem estar tendo ataques de histeria, não apenas pelo fatos que andam ocorrendo, mas sim, por suas palavras que foram por água abaixo e as bocas que cada vez mais se distanciam de seu "leitinho".

Bem, todo leite tem validade, toda mentira tem perna curta e a justição tarda mas não falha.

O resultado parcial desta história está aí e, para encerrar com chave de ouro, basta Ivo vencer a eleição, aí sim, eu passo a acreditar em numerologia, não é mesmo "dois mil e DOZE?".

Anônimo disse...

É verdade Camila,a mentira é igual ao óleo,com o tempo vem a superfície.Ivo será o nosso prefeito...

Anônimo disse...

Oigalhetchê porqueira. Jaguari cresceu nestes últimos 4 anos como rabo de burro...pra baixo. Um absurdo pra quem prometia mudanças...mudanças,sim mudou muito...Vem Ivo,é tua vez!!!!

Anônimo disse...

12...2012...mera coincidência? estamos te esperando,IVOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Que grande notícia numa noite dessas!Ivo Patias é o maior líder trabalhista da região,com certeza! Sou santiaguense mas sempre acompanhei o excelente trabalho deste homem como prefeito. Parabéns,Ivo!

Edu-osmaluco-. disse...

kkkkkkkkkkkkk, agora vao fala que a justiça ta mentindo, querem aposta quanto? sahuuhsahusahusahu

na ultima vez foi 2 mil votos de diferença, chuto quase 3 nessa ( e você leu primeiro aqui).

Anônimo disse...

viu aquele blog famoso o nova não sei o quê? viu aquela matéria de zero hora sobre a pouca qualificção dos professores estaduais? esse bloguezinho manipulador simplesmente copia a materia de zero hora, não cita e fonte e ainda querem bancar os malandrinhos. xô farsantes!

ADAO LIMINSKI

Anônimo disse...

mas mudando de assunto cade as fotos de cobertuta da festa na casa do marquinhos

Anônimo disse...

FIQUEI DECEPCIONADA COM O DEPUTADO HEINZE..PENSEI QUE JAMAIS APOIARIA IVO...ELE TERMINOU COM O PP DE JAGUARI...TALVEZ ELES MERECIAM.....POIS DEVERIAM TER CAIDO FORA NO MOMENTO DE SUAS CACADAS (IVO)....ELES SÃO BEM CAPAZ DE ABRAÇAREM-SE COM O IVO...SÓ PARA VER SE VOLTAM AO PODER....MAS É O JOÃO MÁRIO QUE CONTINUARÁ GOVERNANDO..PARA O BEM DE JAGUARI.

Anônimo disse...

Todos querem as tetas de volta
Mas não vão levar.
O DEP. ESTAVA FORA DA CASINHA
PERGUNTEM PARA A VEREADORA ELISANGELA E O VEREADOR EDGAR.
FALANDO NISSO O PDT NÃO TEM VEREADOR EM JAGUARI.....
VOCES JÁ VIRAM A CATIA OU A ELIDA DEFENDEREM O IVO......
e A ELISANGELA E O EDGAR......
SOU DO PP EM JAGUARI E NINGUEM QUER COLIGAR, TANTO COM O PDT COMO COM O PMDB
NÓS VAMOS SOZINHOS, COM O VALENTE NA CABEÇA E A DONA AIDA DE VICE
NÃO QUNÓSEREMOS FICHA SUJA EM RODA DE

Anônimo disse...

Oie eu ja sabia que o Ivo irria concorrer de novo a justiça tarda mas não falha é 2012.

Anônimo disse...

Oh,coitado do PMDB. Tapete preto na saída de vocês em 31 de dezembro.Tiveram 4 anos de oportunidades e nada fizeram. Pobre Jaguari. Queremos mudanças já.Que venha logo o incansável Ivo de novo.O povo suplica sua volta!