CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

JAGUARI: Heinze deu o recado e mostrou sua ilibada conduta política

Heinze esteve presente em todos os momentos da administração
de Ivo Patias
Eu recebi hoje pela manhã uma ligação de Jaguari, fazendo-me um relato da entrevista do deputado federal Luis Carlos Heinze, em uma rádio local. Fiquei impressionado com o conteúdo forte da entrevista, porém nada além do que o blog vem sustentando aconteceu. Heinze ao ser questionado sobre a posição que o partido deverá tomar a partir de uma possível coligação, afirmou que o acordo com o PDT deverá ser mantido e que o pré-candidato da coligação é Ivo Patias.

Heinze, mais uma vez demonstra sua conduta política ilibada, demonstrando aos companheiros que os acordos são feitos para serem cumpridos.

Aos leitores jaguarienses, ratificamos nosso compromisso de bem informá-los e esta é a real situação da oposição hoje. PP e PDT estarão juntos neste pleito municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coberto estás de razão Jornalista Leonardo Rosado. Nessa foto, Ivo Patias, com Eliziane Mello, estudam uma usina experimental de cana-de-açúcar em São Luiz Gonzaga, em setembro de 2006.

YURI