CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

JAGUARI: PMDB e PP vão se reunir

Eu soube que o PP irá se reunir com o PMDB para conversar sobre as eleições de outubro. O encontro se dará entre o PMDB e o Presidente do PP, Luiz Pedro Delaflora, embora mais de 95% do PP não pensa em coligação com o PMDB. A vontade maior de coligação parece ser do ex-vereador José Valente, que é um dos poucos que quer coligar. Nos próximos dias saberemos o que os partidos farão, oficialmente, sendo que o PSB jaguariense também deverá tomar posição, já que conversou com os dois lados. A tendência maior, creio eu, é de que o PSB esteja junto com o PDT e PP.

O PDT está confiante no cumprimento do acordo pelo PP, já que a grande maioria está empenhada em honrar tal acordo, demonstrando a seriedade que o Partido sempre conduziu a política municipal.

O atual prefeito João Mário Cristofari já reiterou várias vezes que não pretende concorrer novamente ao cargo, buscando a reeleição, assim, o PMDB poderá apoiar e apresentar o vice a um candidato do PT.

Aguardamos os próximos desdobramentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não acreditoooo! José Valente novamente querendo dar uma de bonzinho com todos...qual é sua ideologia partidária? não deve ter ou,se tem,é daqueles que quer fingir ficar bem com deus e o diabo. Político desta espécie Jaguari não merece. A ditadura já acabou,tenente.E o teus companheiros,não opinam nada? Cuidadoooo!

Anônimo disse...

Grande Luis Pedro...homem com um passado de integridade,fidelidade,honradez...?????

Anônimo disse...

Acredito, como de fato é verdade, que a possibilidade de coligação do PP com PMDB não existe, sendo mais especulação do próprio PMDB que corre atrás dos progressistas e ficam divulgando isso para confundir as pessoas. A coligação com o PDT é a maior possibilidade, porém acordos devem ser discutidos, pois loucuras e devaneios não serão aceitos! Quanto ao Prefeito João Mário, não é por vontade própria que ele não quer concorrer novamente, mas porque suas contas da eleição passada foram reprovadas e ele realmente está impedido, sendo tal argumento mais uma desculpa. Duvida? Procure o cartório eleitoral, os documentos são públicos.

Anônimo disse...

Essa banda podre do PP que quer se jogar no colo do Joao Mario e do PMDB é a mesma que rachou a convenção do PP naquela ocasião do arno contra a eva. é a mesma que integrava o governo ivo e fazia oposição ao mesmo tempo, é uma ala inconsequente, sem rumo, sem ética. xô

Paulino Amaral

Anônimo disse...

É VERGONHOSO O PP SE UNIR COM O PDT...MAS COMO TODOS SÃO IGUAIS....DEVEM SE UNIR...DEPOIS GANHAM UM BELO CHUTE DO PDT.HAHAHAHA...

Anônimo disse...

O PP SE TIVESSE VERGONHA NA CARA SE COLIGARIA COM O PMDB..OU IRIA SÓZINHO....ISTO SIM É PLAUSÍVEL.....

Anônimo disse...

TEM PESSOAS MUITO BOAS NO PP E PMDB..JÁ PENSOU UMA UJNIÃO...SERIA A MAIOR ADMINISTRAÇÃO DE JAGUARI...DEIXEM OS RANCORES; AS RAIVAS;AS PECUINHAS..E UNAM-SE VÃO VER COMO VAI DAR CERTO...QUEM É BOM..PENSA E ESCOLHE OS MELHORES ADMINISTRADORES PARA JAGUARI...

Anônimo disse...

O PDT JÁ FOI;;ALIÁS NUNCA FOI NADA..SÓ RANCOR E RAIVA...ADMINISTROU PARA ALGUNS SEM FUNDAMENTO NENHUM......NÃO DEIXOU O PP FAZER NADA ..SÓ MASSAGROU ELES...É SÓ PENSAREM E VEREM QUE TUDO O QUE DIGO É VERDADE...

Anônimo disse...

CUSTOU MAS ACONTECEU: júlio prates tinha razão.