CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oposição faz mistério

A oposição sempre age diferente da situação. Sim, até aí, lógico, para isto é oposição. Estão fazendo um grande mistério para anunciarem os pré-candidatos à Prefeitura Municipal. Parace que amanhã, ou sexta, as informações estão desencontradas, irão anunciar os nomes que irão compor o "frentão" ou talvez, agora já admitem, que aconteça um racha e a oposição tenha dois candidatos, o que é o mais provável.

Se fosse a situação, ao invés de esconder da imprensa, marcaria uma data e horário e faria questão de reunir a todos para anunciar os seus nomes para a majoritária. Ainda aproveitaria que na sexta-feira circulam os três jornais de notícias da cidade e fariam um grande café da manhã para anunciar quem representa o projeto de governo. Esta é apenas uma das diferenças e que reflete os sucessivos resultados das eleições municipais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com muita propriedade faz esta análise caro Rosado. Raciaonal, objetivo e sem lambeção. És um blogueiro diferenciado, NÃO AMEAÇA NINGUÉM PARA SER ACESSADO. É isso que te diferencia sos outros.

Anônimo disse...

É verdade, souza.
O teu partido só faz mistério quando é para divulgar aqueles que recebem, e quanto recebem para fazer a pseudo-imprensa, a pseudo-informação.
João Lemos

Anônimo disse...

Leonardo, estás atrazado. A oposição já escolhe seu cadidato, o Gavioli, que ganhou no voto do Bianchini. Passaram a perna no bombeiro. Bem feito.

joao carlos disse...

O PP nem precisou fazer nada para se vingar. Os novos companheiros se encarregaram de fazer o serviço no DEFERRO.

silvia regina disse...

Leonardo.

Foi o legítimo ferraço no do De Ferro. Eu já sabia o que ia acontecer. A oposição nunca que iria entregar a cabeça de chapa a uma pessoa que recém acabara de trair o seu partido. Só o De Ferro é que não enxergou isso.

De cruz na testa disse...

Posso arriscar um palpite? O PT vem de candidatura própria com a dra IARA CASTIEL, ou com BUENO, se esta não aceitar, e o partido vai se erguer em Santiago, pois já andava a reboque do Bianchini. Como petista de vergonha acho que vamos recuperar a credibilidade que estava se perdendo pela nossa falta de coragem.