CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Terceira via

As imagens falam por si III
............
Derrotados, não restam dúvidas de que formarão a terceira via.

10 comentários:

Anônimo disse...

LIVRES DE UM ENCOSTO

Como a política é interessante. Lendo as útimas postagens do vereador Bianchini, após a sua eliminação da chapa majoritária que deve representar o frentão,me convenci que a oposição acabou agindo certo, pois não poderia investir numa pessoa que se julga superior a todos os demais, o único a merecer a honra de ser candidato e administrar o município. Se os companheiros do Frentão ainda não conheciam a megalomania de Bianchini, acabaram conhecendo e se livraram dele em boa hora, numa demonstração de rara inteligência. O tempo é realmente o senhor da razão.

Como integrante do PMDB, antes ANGUSTIAD0 com a possibilidade do erro que seria cometido por meu partido se apoiasse Bianchini, sinto-me hoje ALIVIADO diante do descarte de seu nome. Aliás, ALIVIADO também se declarou Bianchini, que nos cortejava até ontem,por ter se livrado de nós.

Enfim, em termos de Frentão e livres desse ENCOSTO que nos afetava, costumamos a respirar melhor.

Deus, na sua infinita bondade, retirou das nossas costas carga tão pesada.

Amém! Aleluia! Saravá!

Anônimo disse...

É. Temos de agradecer o BRUXO por ter nos livrado do ENCOSTO. Eu só quero ver a cara daquees que diziam não acreditar mais no BRUXO.

Anônimo disse...

PARABÉNS, VEREADOR ARLINDO.

O Vereador Arlindo, sempre presente em tudo, é o maior beneficiado com a candidatura de GAVIOLI á prefeitura, passando a ser o dono quase que exclusive dos votos que este detinha para a vereança em Florida. Vai voltar à Câmara com uma imensidão de votos de votos. Para que isso acontecesse também foi favorecido pelo BRUXO.

Anônimo disse...

justo opina:caro Leonardo; esse mamador que se diz PMDB ESTA MENTINDO,seguramente é um mamador do dinheiro publico que se sente mais aliviado com a não indicaçao do de ferro,mais eu tenho certeza que a hora desses mamadores vai chegar,o de ferro é forte ,e só sabe fazer o bem,Santiago precisa dele,só o de ferro para acabar com os encosto de Santiago,que não são poucos.

Anônimo disse...

leonardo. esse bianchini sempre busca responsabilizar alguém pelas coisas que lhe acontecem. agora sacou um crítica ao finado chicão. esse cara não bate bem, por que ele não assume seus próprios atos e não para de jogar a culpa aqui e acolá?

Anônimo disse...

parem de dar destaque e esse maluco. os caras chamam ele de cardenal. é sabidamente bipolar.
credo cruzes.

Anônimo disse...

O bruxo é milagroso mesmo. Começou a realizar a cura desse Cardenal colocando-o no lugar que merece, isto é, fora do Frentão.

Anônimo disse...

LEONARDO BIANCHINI SEMPRE BUSCO O MELHOR PARA SANTIAGO ELE TEM QUE SER PREFEITO SIM PORQUE NÃO PORQUE ZÉ.

Anônimo disse...

ELE RETIROU O POST EM QUE CHAMA GAVIOLI DE MENTIROSO. ALÉM DO MAIS NÃO TEM CARÁTER ESSE ESCROQUE. MENTE E SE DESMENTE E ACHA QUE AS PESSOAS SÃO BOBAS.

JOAO ANTONIO disse...

AMANHÃ É DIA DE SESSÃO DA CÃMARA. COM QUE CARA ESSE DE FERRO VAI APARECER LÁ, DEPOIS DE RECUSADO PELO FRENTÃO E DE TER FALADO O QUE FALOU ?

SE ESSE MORALISTA DE FERRO TIVESSE UM PINGO DE VERGONHA MANDARIA UM OFÍCIO RENUNCIANDO O MANDATO QUE PERTENCE AO PP, PARTIDO QUE O ELEGEU, E GRAÇAS AO QUAL SE MANTÉM NA CâMARA DESFRUTANDO INDEVIDAMENTE DE UM SALÁRIO QUE AO RECEBÊ-LO A CADA FIM DE MÊS DEVERIA LHE QUEIMAR AS MÃOS.

JOÃO ANTONIO