CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Agasalho?

Nos sacos haviam muitas roupas sujas...

No último final de semana, a Associação Mãos Amigas de Santiago, liderada pelo radialista Macir Ribeiro, realizou um baile em Unisalda, onde foram arrecadados agasalhos para doação aos necessitados, sendo grande quantidade de roupas, principalmente como foi amplamente comentado pelo radialista no seu programa de rádio.Porém, para surpresa da ação social do Municipio que recebeu a doação, a grande maioria das roupas não tem condições de uso, pois por mais que a campanha do agasalho seja para pessoas que se encontrem em situação de risco e vulnerabilidade social, não significa que não tenhamos que ter respeito e doar roupas que não possam ser usadas, rasgadas, sujas. Poder receber roupas em boas condições de uso é uma questão de direito social. 

...e rasgadas, remendadas, como podemos ver nas imagens...
 O radialista que realiza um forte trabalho social em Santiago e na região, está fazendo propaganda que entregou roupas novas e semi-novas à campanha do agasalho de Unistalda, porém, não é a realidade e o que se constata nas doações. 

A ação social do Município pretende fazer a devolução das roupas em péssimas condições que recebeu.

Nenhum comentário: