CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

JAGUARI: Roni Giacomelli Denardi contata o blog e confirma que tudo é uma grande mentira

Abaixo, e-mail do companheiro progressista Roni Giacomelli Denardi, que confirma tudo que este blog acabou de publicar. Posto na íntegra para que todos os meus queridos leitores jaguarienses saibam que podem confiar no blog. As questões levantadas de forma maldosa no blog do Rafael Nemitz foram todas desmentidas e isso comprova quem trata as questões políticas de foram séria e quem usa da leviandade. Confira:


"Caro Leonardo, tenho lido teu blog e também alguns outros que falam em política de Jaguari. Estou indignado com a mentira que postaram no blog que te referis-te. Nossa reunião na noite de segunda-feira, com alguns componentes do diretório foi sómente para que a executiva do partido ouvisse opiniões, nada em definitivo, sobre a continuidade da coligação com o PDT. A maioria esmagadora ainda quer continuar com a coligação, com meu voto a favor, diga-se de passagem. Quanto a candidatura do Ivo, todos ficamos com a pulga atrás da orelha,visto que ainda é uma incógnita, e quem conhece as leis sabe disso, será que se for candidato poderá assumir, por que não preparar-mos alguém sem impecilho nenhum, apenas por esse motivo houve uma certa rejeição. Mas a mentira maior, descabida, injusta e maldosa é que já haviam sido definidos os candidatos Valente e Aida como prefeito e vice, ninguém, mas ninguém mesmo tocou neste assunto, parece-me que este informante é daqueles maldosos que quer ver o circo pegar fogo.
Roni Giacomelli Denardi."

.
DO BLOG: Ao amigo Roni, podemos dizer que neste momento, o pré-candidato não está impedido de concorrer e sua candidatura é cada dia mais viável. A coligação sendo feito e se por ocasião o Ivo ficar impedido de registrar sua candidatura, o PP naturalmente é que apresenta o candidato, certamente invertendo a chapa e o PDT apresentando o Vice. É um sonho de um grupo grande ter nesta coligação Ivo e Roni. No mais, eu não posso falar.

3 comentários:

Anônimo disse...

É ... ao contrário do que afirmas, houve coisas mesmo.
Onde tem fumaça, tem fogo.
E pelo que disse o roni, teve muita fumaça mesmo.

Anônimo disse...

Caro Leonardo, pelo que apurei nem tu nem o outro blogueiro estão totalmente certos, o que posso te afirmar é que o PP de Jaguari cresceu o olho para a majoritária e estão usando como desculpa o fato de talvez o Ivo não poder concorrer. Eles querem a prefeitura de qualquer jeito. Abraço

Anônimo disse...

o pp só tem um jeito de voltar à Prefeitura...coligando-se com o PMDB.....