CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 13 de maio de 2012

Às mães...

A minha mãe, com a Amanda ainda bebezinha
Um domingo especial para todas as mães. Hoje é comemorado o seu dia. Para mim, todos os dias é o dia das mães. 

Em nome da minha mãe e minha esposa, cumprimento e abraço à todas as mães, leitoras deste blog. 

Que este dia seja especial para vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus cumprimentos a todos as mães.
Embora more e vote em Jaguari, acompanho os blogueiros de Santiago e as cambalhotas e zigue-zagues dos políticos daí. Lançamento de candidaturas oposionistas ocorrem quase todos os dias e voltam atrás logo logo. Leio agora que o Guilherme Bonoto está com novo golpe armado para derrubar o Diniz, mas tenho a certeza que vai se dar muito mal, pois o Diniz é afilhado do BRUXO, não é bobo,sabe onde pisa, e não vai permitir que seja desmoralizado por uma trapaça armada pela direita latifundiária representada pelo PSD. Essa eu pago pra ver, porque, digo com todo respeito, será que os partidos oposionstas de Santiago, depois de tantos anos de existência e de experiências mal sucedidas, se entregarão à lideranças como GUILHERME e BIANCHINI, que apesar de suas condições pessoais, sairam ontem do PP que governa o município? Se admitissem isso, no que não posso acreditar, estariam confessando a própria incapacidade na formação de lideranças capazes de postular cargos de administração.
O que me assombra mais é o anunciado envolvimento do PT,meu partido, na trapalhada que estaria sendo urdida.

Anônimo disse...

Boboca. O Guilherme é o novo Bruxo de Santiago. Se logrou os seus companheiros do PP, saindo do partido, logrará novamente os seus atuais aliados.