CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

BOM DIA

A todos (as) os leitores (as). Desejamos uma excelente semana, cheia de realizações, saúde e paz.

Santiago inicia uma semana de definições no campo político e o que mais se fala é em traições, conjunturas e articulações na oposição. Neste final de semana eu recebi muitos, mas muitos mesmo comentários referente ao pleito de outubro. A grande maioria eu não posso publicar, pois trazem discussões pessoais, ataques à honra e a moral das pessoas, envolvendo até mesmo as suas famílias e esse não é o nosso propósito, aqui discutimos o campo político e os políticos.

Algumas definições políticas começam a tomar corpo em Unistalda, Capão do Cipó e Jaguari. No Cipó a notícia de que Serafim Rosado não concorre ainda é dúvida e enquanto nada for oficial, o temos como pré-candidato. É uma pena, pois o PMDB cipoense tem muita gente à espera de uma oportunidade, não é mesmo Érico Rosado?

Voltamos no decorrer do dia com as principais notícias de início de semana.

5 comentários:

Joao Carlos disse...

Em suas últimas postagens, decepcionado, Bianchini usa o DEUS É FIEL, evngelizando-se, e apela para o celébre de desabafo de Rui Barbosa sobre o triundo das nulidades, com direito a retrato e tudo. Essas nulidades, no seu entendimento, só podem ser os seus últimos parceiros, pelos quais se achava ungido como candidato a preferitura. Ou será que´se trata dele mesmo olhando-se ao espelho?

Anônimo disse...

Leonardo.

Queiram ou não o Julio Prates é quem sabe tudo da política de Santiago.Sua foto com Guilherme na janta da URI e o texto que postou elogiando o mesmo significa que ele já se convenceu que seu compadre DINIZ já era. Espera só pra ver.

Anônimo disse...

Eu também jogo que o Diniz e o Bianchini, que já andam dando tapa nas velas, correrão para apoiar o Guilherme.

Anônimo disse...

Bianchini é o melhor da oposição. O único que merece credibilidade em Santiago. Até o fim de semana esses traidores do Frentão estarão pedindo de joelhos que ele concorra a prefeito, pois se ele não for o candidato na cabeça o PP correrá a maior barbada. A candidatura de Diniz é brincadeira, igual a do Guilherme, que é uma piada.

Anônimo disse...

o meu voto para prefeito de santiago é para bianchini ele não é mamador hahahahahhahahahahhahahhahahhahhha