CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DECIDIDO! PP de Unistalda bate o martelo e coliga com PT, PSDB e recebe o apoio do PTB

...PSDB de Eliseu.

PP de Ribeiro coliga com o...
Uma fonte acaba de me informar que Unistalda, terá no mesmo palanque o Partido dos Trabalhadores e o PSDB, os tucanos. Como Unistalda é a terra do improvável acontecendo a todo momento, acho que o PP fez o que deveria fazer. O PP vai decidir e optar pela adesão à coligação do PSDB e o apoio do PTB. 

Portanto, agora, tudo está definido no quadro político em Unistalda.

Pela coligação PMDB e PDT com o apoio do PPS, o candidato é o ex-prefeito Paulo Quadros tendo como vice Clovis Viana, também do PMDB.

Agora, pela coligação PP, PT e PSDB com o apoio do PTB, o candidato deverá ser José Amélio Ribeiro e o vice, Moacir Antolini atual vice prefeito, do PT.


5 comentários:

Anônimo disse...

E o purismo tipo quimica fina que o PT de Santiago tanto propugna? Ou o PT de Unistalda não é o mesmo de Santiago? Ou o médico Ribeiro não é tão ligado ao PP de Santiago até suas entranhas mais íntimas? Credo, essa coligação, tão bem anunciada por vc, Leonardo, sempre na frente, rasga o discurso do PT santiaguense e mostra a farsa e o oportunismo desse partido. O PP tá na dele. Bota siglinha de aluguel barata essa, nunca sequer reivindicaram uma secretaria para o Ribeiro, aceitam hipotecar apoio por carguinhos de 3º escalão. Esses petistas são mesmo uns mamadores. Como o PT vai falar em debate ideológico se logo ali estão coligados com o PP e o PSDB de Yeda, de Possebon?

Assim não dá.

Marino Marques

Unknown disse...

Leonardo:
Parabéns pela excelente cobertura. Você está mesmo sempre na vanguarda dos acontecimentos. Gosto muito de dividir com você, com o Sérgio, com o Miguelito e demais colegas que gostam de política, os enfoques, os furos e tudo mais.
Agora, que é vergonhosa essa posição do PT de Unistalda, nao tenho nenhuma dúvida. Ele rasga seu discurso ao negar apoio a um homem de origem de esquerda como Paulo Quadro. Sei que o Dr Ribeiro é ótima pessoa, sou seu amigo e admirador. Mas que essa coligação é frankeinsteiniana não tenho a menor dúvida. Esse senhor, seu Elizeu é um homem muito honrado, também gosto muito dele. Mas te asseguro que essa eleição será muito disputada. Sigo acompanhando tudo pela sua lente.

Abs

Anônimo disse...

O PT TAH JUNTO DO PP DESDE AS OUTRAS ELEIÇÕES... ESTA COLIGAÇÃO NÃO É DE HOJE!!!
QUEM TAH ENTRANDO AGORA É O PSDB E O PTB

Anônimo disse...

Fico feliz de ver isso.. realmente da para ver a "seriedade" da situação!! nota-se que com essa coligação quem ganha é o povo não é mesmo?? pois não existem interesses próprios e sim publicos.. da para ver pela compatibilidade que sempre existiu nas ideologias de PT e PSDB !

AGORA FALANDO SÉRIO E DEIXANDO A IRONIA DE LADO:
O que a " o Sem-vergonhismo " não faz.. chegam ao ponto de juntar 2 partidos totalmente opostos em todos os sentidos ideologicos somente por interesses pessoais"" Deus livre unistaldade dessas pessoas!


OBS: FICO PENSANDO E ENCUCADO EM IMAGINAR QUAL CANDIDATO ELES IRÃO APOIAR NAS PROXIMAS ELEIÇOES PARA GOVERNO DO ESTADO E PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA, JA QUE TIVERAM TAMANHA CARA DE PAU PARA JUNTAR NOS MESMOS "IDEIAS" PSDB E PT.

Anônimo disse...

NÃO PRECISA FICAR ENCUCADO, VAMOS FAZER DA MESMA MANEIRA QUE EM PORTO ALEGRE.OU LA É DIFERENTE DAQUI? O PDT NÃO É ADVERSARIO DO PT? E NÃO ESTA PEGANDO CARONA COM NOSSA PRESIDENTA DILMA A NIVEL NACIONAL? SEM FALAR AQUI NO ESTADO,ESQUECERAM DISSO TAMBEM?

E QUE TAL UM VEREADOR QUE DIFAMOU O PRE CANDIDATO PAULO QUADROS,DIZENDO QUE O MESMO NÃO TINHA COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR O MUNICIPIO E HOJE É "OBRIGADO" A DIZER NA RADIO QUE SE COLIGOU POR ACHAR QUE O MESMO TEM GRANDE CHANCE DE SER O PREFEITO? TALVEZ NEM O DICIONARIO POSSA ME AJUDAR!!!!!HAJA OLEO DE PEROBA!!!!!