CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 19 de maio de 2012

Desdobramentos políticos neste sábado

Ontem à noite, o PMDB realizou evento no Clube Sete de Setembro, porém só o que eu soube, foi que o Vereador Diniz Cogo, pré-candidato ao executivo, saiu de lá satisfeito, pois assim postou em seu facebook, dizendo ter sido um início promissor. O demais, não sei nada e acho que ninguém da imprensa sabe, a não ser os mesmos de sempre que estão melhores informados. 

Aos membros da imprensa que eu consultei, ninguém foi convidado a participar do evento do PMDB. Não entendo porque a oposição faz os eventos e não convida a imprensa, o PMDB é o maior partido de oposição e faz um evento num clube grande, sinal de que levou bastante gente pra lá e não convida ninguém da imprensa. Se fosse o PP, todos estavam convidados e neste momento os blogs trariam o relato de tudo o que aconteceu. Talvez por isso e outras o resultado das últimas eleições.

PT
Neste sábado, o PT terá reunião e daí vai sair talvez a decisão oficial do Partido, se apoiará alguém ou vai mesmo com a chapa pura, tendo como pré-candidato Antonio Bueno, bancário e ex-vereador da sigla. 

Saberemos também, o futuro do PSD e do PPL, talvez.

Me disseram que o SANTIAGUITO está de aniversário hoje.

Desejo a todos, um excelente sábado e prometo voltar mais tarde.

3 comentários:

lulinha disse...

MEU PALPITE SOBRE AS DECISÕES QUE O PT TOMARÁ HOJE.

O PT, QUE JÁ ANDA A PÉ, APÓIA BIANCHINI COMO CANDIDATO A PREFEITO, DECRETA FAL~ENCIA POR FALTA DE LIDERANÇAS, E PÕE FORA O TRABALHO DE TANTOS ANOS.

O PT COLIGA NA PROPORCIONAL COM BIANCHINI E APENAS ESTE, LEVADO PELA LEGENDA DOS BOBOS, SE ELE PARA A CâMARA E OUTROS FICANDO CHUPANDO NO DEDO.

POBRE DO MEU PT COM ESTAS CABEÇAS DE VENTO QUE O DIRIGEM.

LULINHA

Anônimo disse...

Também arrisco um palpite:
O PT age de acordo com o que a maioria democrática apoiar. E nós apoiaremos o que a direção decidir.
Da mesma forma, todos os outros partidos devem dar explicações somente aos seus correligionários. Aliás, se não me engano, o próprio partido do maluf faz assim.

Anônimo disse...

o partido do marcos valerio e do mensalão ta bem em santiago viva o pt!