CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Equipe do Cantina sagrou-se Campeã Municipal de Futebol Sete Veterano

Estive na tarde de hoje na sede do União Futebol Clube, na final do Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano (acima de 35 anos). A partida foi disputada entre a equipe do Cantina e do Força Jovem, sendo que o Cantina venceu pelo placar de 6 x 1, dominando maior parte do jogo. Foi um lindo evento, com um grande público, famílias, autoridades e um grande número de crianças, que inclusive também disputaram algumas partidas, posterior à final.

É brilhante o trabalho dessa Liga Santiaguense de Futebol e faz muito bem o Prefeito Julio Ruivo e toda a Administração Municipal ao ajudar de todas as formas para que esses eventos aconteçam e que desperte cada vez mais às pessoas para a prática de esportes e torne esse campeonatos um atrativo para a família santiaguense. 

Todos os envolvidos estão de parabéns e é claro, os jogos não param há sempre campeonatos de futebol acontecendo em várias categorias. Fica o registro da equipe campeã.

Partida foi mais equilibrada no segundo tempo
Muitas famílias prestigiaram o evento
Equipe da Rádio Santiago transmitiu a partida decisiva. Na foto, Paulo Pinheiro narrando a partida, Prefeito Julio Ruivo, Ademar Canterle, Secretário do Planejamento e Gestão, Batista, coordenador dos esportes na PM, Delevati do Cruzeiro e o Vereador Binho Gomes.

Cantina, a equipe campeã 2012
 
Prefeito Julio Ruivo entrega o troféu à equipe campeã

Um comentário:

Anônimo disse...

LEONARDO.
Meus parabéns ao vencedor e ao vencido, que engrandecem o esporte santiaguense. Meus à administração do dr Julio Ruivo que prestigia o esporte.
O BIANCHINI certamente vai criticar, pois nada está certo pra ele.
Por falar em BIANCHINI, a surra que o PRATES tem dado nele, mostrando as suas incoerências, tem sido de tirar o chapéu.
De quem a oposição se viu livre!
O que ele dizia da oposição até ontem e o que voltou a dizer dela depois que expurgaram do seu seio não é brinquedo. Isso que ainda não foi publicada a gravação anunciada pelo PRATES, nem a prova da sua assinatura na ATA do Frentão que acusa de ter sido rasgada.
Na verdade eu chego a duvidar da existência de tais provas, mas o PRATES diz que tem e não me parece mentir é certo que elas logo aparecerão.