CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"FORMIGÃO" foi agredido e espancado covardemente

O ônibus do FORMIGÃO que leva o seu apelido, FORMIGÃO!
Desde a tarde de ontem, terça-feira, eu também estava sabendo do atentado que sofreu o nosso querido amigo FORMIGÃO, conhecido na cidade com seu ônibus vermelho, tão vitorioso quanto o Partido Progressista, pois sempre esteve presente nas mais recentes campanhas, com ampla aparelhagem de som, principalmente nas campanhas do Ruivo e do Chicão. 

O FORMIGÃO, conforme me relatou uma autoridade policial, registrou a pouco tempo duas ocorrências policiais por ameaças, que partiram de um político e empresário local, prefeiturável inclusive. 

A polícia irá ouvir o depoimento dele ainda nesta quarta-feira e a partir daí dará início a uma investigação. Testemunhas que teriam visto as agressões sofridas por FORMIGÃO, que lhe renderam costelas quebradas e muitas escoreações pelo corpo, também serão ouvidas e estão sabendo muito pelo que sei.

Eu vou na Delegacia ainda de manhã, quero uma conversa com as autoridades policiais, pois depois dessa, eu e meus colegas de imprensa devemos estar atentos, pois contrariamos muitos interesses escusos e nojentos. Também vou buscar saber mais sobre esse atentado horrendo que sofreu o nosso amigo FORMIGÃO. O que posso divulgar é que se depender da Justiça, essa ação covarde não ficará impune. 

Aguardamos novos desdobramentos e eu queria muito acreditar que isso não foi um atentado político ao Progressista FORMIGÃO.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso ta cheirando coisa mandada, se ele fez queixa antes é porque sabia que ia apanhar, deus o livre se fosse o motorista do onibuz da oposisão que tal o carnaval que iam fazer;;

Anônimo disse...

EM QUE MUNDO ESTAMOS!

Anônimo disse...

ESTAMOS NO MUNDO DO BOQUEIRÃO ...
UM CASO À PARTE DO RESTO DO MUNDO.

Anônimo disse...

PELO JEITO O FORMIGÃO VAI ACABAR SURRADO E TALVEZ AINDA POR CIMA PARE NA CADEIA, ENQUANTO OS AGRESSORES E O POSSÍVEL MANDANTE VÃO ANDAR POR AÍ DANDO RISADA.