CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 12 de maio de 2012

A frase do sábado

"Volto a afirmar ... Em política, a pior coisa que existe, é ciúmes de homem." - DINIZ COGO (facebook).

9 comentários:

Anônimo disse...

O DINIZ TÁ CERTO, TODA CIDADE JÁ SABE QUEM É A LARANJA PODRE DAS OPOSIÇÕES. SE O CANDIDATO FOSSE O EU EGOCÊNTRICO, SÓ EU TO CERTO, SÓ EU SEI, SÓ EU, SÓ EU, SÓ EU, EU,EU, EU, AÍ O DINIZ NÃO SERIA TAXADO DE LARANJA PODRE.

O EU NÃO PODE VER O OUTROS BEM. NARCISIMO É POUCO. ISSO TÁ MAIS PARA O LADO DE DOENÇA TIPO UM FORTE DESVIO BIPOLAR.

marino, o banha

Anônimo disse...

Soube que no PT existe uma reação em cadeia contra o egocentrismo da pátria livre. não querem ele nem na proporcional e isso parte de um grupo expressivo de convencionais petistas.

Anônimo disse...

Se o PT quiser acabar em Santiago continue a dar bola e espaço ao DEFERRO. Ele se encosta e contamina os "cumpanheros".

Anônimo disse...

lEONARDO:

Teremos a super-terça feira em Santiago. O golpe do PSD é o seguinte. Eles vão com o PSD, PT, PPL, PPS e agora juntaram até uma pessoa do DEM. Em tese, eles vão para a reunião com 5 partidos. Sabem eles e seus mentores que o bloco que lançou Diniz tem 3 partidos, PMDB, PSDB e PTB. No meio, ficará o PDT com o Gavioli.
Como o golpe está armado ele vão propor que cada partido tenha um voto. Na cabeça deles, Guilherme saira candidato com 6 votos, derrubando Diniz.

ABS

MACACO VELHO disse...

LEONARDO.

COM O MAIOR RESPEITO Á OPINIÃO ANUNCIANDO O GOLPE DO PSD PARA COLOCAR GUILHERME NA CABEÇA DE CHAPA, CONTANDO COM PT, PPL, PPS e DEM, OUSO DISCORDAR, ISTO PORQUE:

1) O PT, EMBORA A DESCARACTERIZAÇÃO IDEOLÓGICA A QUE VEM SENDO SUBMETIDO EM SANTIAGO POR INFLUÊNCIA DE LIDERANÇAS(POUCAS) SABE BEM DA OBEDÊNCIA DE GUILHERME AOS CORONÉIS DO LATIFUNDIO DESALMADO. NÃO CONFIA DELE, LIGADO A PIOR DIREITA.
2) O PPL, MANDADO PELO PT E REPRESENTADO POR BIANCHINI TAMBÉM NÃO APOIRÁ GUILHERME, CUJO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA, COMO É PUBLICO E NOTÓRIO, FOI MAIS UMA MANOBRA PARA AFASTAR BIANCHINI DA CORRIDA.
3) O PPS E O DEM, JUSTIÇAFAÇO A ELES, TAMBÉM NÃO TERIAM PORQUE EMBARCAR NESSA CANOA FURADA, A NÃO SER QUE...OUTRAS INFLUÊNCIAS ENCAMINHASSEM ESSAS ADESÕES.

DE QUALQUER FORMA, É PRECISO QUE O BRUXO CONTINUE DE OLHO ABERTO. OU MELHOR, COM OS DOIS OLHOS ARREGALADOS PARA EVITAR CAIR NO DESCRÉDITO.

MACACO VELHO

ANSELMO disse...

Analisei o golpe planejado pelo PSD de GUILHERME. Acho que até pode dar certo para matar tres coelhos, digo tres candidaturas, de uma cajada só - as de Bianchini, Gavioli e Diniz Cogo. Mas o resultado dessa trapaça sera desastroso para os téoricos da malandragem. Não teriam o apoio dos "elimanados", que concorreriam, especialmente Diniz e Gavioli, e fariam com que GUILHRME ficasse como o menos votado do chamado espectro oposionista, passando por inominável vexame. Seria aquela história que liquidou com BIANCHINI; QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO.

ANSELMO

Anônimo disse...

O CARA aí que denuncia o golpe do PSD e imposição da candidatura GUILHERME no frentão, tem lá certos sérios fundamentos. Sei bem como tudo isso foi traçado e sei bem como o deferro tenta convencer o PT a apoior Guilherme. Não sabia do envolvimento dessas outras siglinhas, mas chega a ser piada, o PMDB tem um diretório aberto o ano todo, mais de 1.200 filiados, 2 vereadores, o mesmo vale para o PSDB e o PTB, que fez mais de 5 mil votos na última eleição. Peço a todos que fiquem atentos pois existe mesmo essa tentativa golpista prevista para terça-feira.

Márcio

Anônimo disse...

Para mim o Guilherme já passou a perna nesses trouxas e o BRUXO perderá os seus efeitos mágicos. Vocês vão ver o Guilherme vitorioso e mandando em todos e em tudo e depois me digam se estou ou não com a razão. Eu conheço bem os planos.

Anônimo disse...

Gente da copa e da cozinha do
PSD do G Bonoto me conta tudo o que ouve nas conversas dessa turma. É verdadeiro o golpe planejado, que já do conhecimento do Bruxo e de outras lideranças do frentão. Não vai dar certo.