CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gavioli tá fora

A indefinição na oposição santiaguense é cada vez maior - “como não houve unidade, não sou mais pré-candidato à Prefeitura pela oposição de Santiago”, essa frase foi dita pelo vereador Gavioli à Rádio Santiago. Ficou visível que o PDT lançou Gavioli numa tentativa de unir as oposições e apesar desta ser a melhor das intenções não surtiu nenhum efeito, bem pelo contrário, cada partido lançou um novo pré-candidato e a indefinição é cada vez maior. Ainda não se sabe o que fará o PMDB, se vai com Diniz Cogo, apoiado por PSDB e PTB ou se deverá apoiar algum novo nome que esteja surgindo para liderar a oposição. Já o vereador Miguel, do PPL, após suas declarações fortes de que foi traído, não unirá mais niguém em torno do seu nome e segue as conversações com o PSD e o PT que deverão definir oficialmente até o final de semana o que farão. O PT poderá ainda ir com candidatura própria, tendo como pré-candidato o ex-vereador Antonio Bueno.

Até o momento não há qualquer definição nos partidos oposicionistas, não se sabe ainda quem vai liderar a união das oposições caso ela, dificilmente, venha a se concretizar. O fato do dia é que Gavioli não é mais pré-candidato pelo frentão.

Tudo o que vinha sendo alardeado pelos opocionistas de que a união prevaleceria nas tratativas antes do pleito, caiu por terra, depois que chegaram a lançar um nome e este, agora, esteja fora do confronto.

2 comentários:

BRIZOLISTA disse...

MINHA SOLIDARIEDADE AO VEREADOR GAVIOLI, LANÇADO, ANUNCIADO, TRAÍDO E DESRESPEITADO PELO FRENTÃO. ESCAPOU DE SER ABANDONADO MAIS TARDE, EM PLE CAMPANHA, DEPOIS DE GASTO UNS BONS PILAS SUSTENTANDO CERTOS COMPANHEIRINHOS.
MEU ABRAÇO BRIZOLISTA.

Anônimo disse...

Bem feito.
Não tem que ter frentão nenhum.
Se os partidos de oposição não têm competência para derrotar um único partido (que conta com uma imensa massa pública local, é verdade), que decretem sua extinção e vão carpir uma horta.
Não trabalham, não fazem as coisas corretamente e querem louros?
Política é trabalho contínuo, não é só aparecer 6 meses antes das eleições.