CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hoje Santiago debate a questão da água

BOM DIA. Iniciando a última semana de maio. Logo mais à partir das 19h 30min, na URI Santiago grande debate envolvendo as autoridades municipais e comunidade, com a questão da água em nossa cidade. Todos estão convidados a participar.

Daqui a pouco, às 14 horas, sessão ordinária no nosso Parlamento Municipal, é de lá, onde podem surgirem novidades. Aguardamos.

Soube neste domingo que está nascendo um novo instituto de pesquisas e enquetes em Santiago, inclusive já está atuando. Falaram-me que no contrato de prestação de serviço fica acordado de que um determinado candidato à cargo público tem que partir com uma margem mínima de votos e outros não podem ultrapassar uma margem máxima. Interessante para quem quer pesquisa ou enquete favorável aos seu ego, principalmente.

Àquelas pessoas que me cobram respostas à ataques sofridos em blogs, apenas lhes digo, que não valem uma resposta e aqui não iram ler nada sobre tais devaneios. Muita saúde para ele.

Acidente com morte na BR 287 na noite de sábado manchou negativamente o final de semana. 

Na primeira partida das três entre Grêmio e Palmeiras, o meu time sobrou em campo e para nossa felicidade seu Liberato Bochi, vencemos a primeira. Rumo ao Penta.

O vinho tá bom, mas tenho que descansar, daqui a pouco, bem cedinho, sigo para Santa Maria.

Uma boa segunda-feira para todos e uma excelente semana.

Nenhum comentário: