CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 8 de maio de 2012

JAGUARI: Luiz Pedro, presidente do PP diz: "é tudo mentira!"

Ivo Patias, Luiz Carlos Heinze e Roni Denardi
Fiquei surpreso ao ler no blog do Rafael Nemitz, mais algumas mentiras envolvendo a política jaguariense. O blogueiro, certamente baseado no que diz algum informante desinformado, diz que em reunião de ontem do PP de Jaguari, houve uma rejeição quase unânime contra o nome do ex-prefeito e pré-candidato Ivo Patias, do PDT e que ficou claro que o PP não apoiará Ivo. TUDO MENTIRA!

A instantes falei por telefone com o companheiro Luiz Pedro Delaflora, presidente do PP que desmentiu o que está no blog desinformado do Rafael Nemitz. Luiz Pedro diz que as informações não procedem. A reunião de ontem foi com poucas pessoas do PP e que recém é o início das discussões, sendo que a grande maioria dos progressistas quer a coligação acordada com o Ivo. 

Quanto a ex-prefeita Aida Fiorin, o blog não conseguiu contato, mas sabe que ela não faz questão de concorrer a cargo político o que caracteriza mais uma mentira que será desmascarada assim que o blog conseguir contato com ela, que deve ter tido o seu nome usado em vão na referida postagem.

Quanto ao Roni Denardi, que fez essa foto a poucos dias no aniversário do pai do Ivo e que é um dos maiores defensores da manutenção do acordo com o PDT, ao lado do amigo Heinze, ele usa muito nas reuniões em dizer que aprendeu com seu pai, com a sua família, que acordos, compromissos, são feitos para serem honrados, o fio de bigode precisa ser honrado. Com isso, essa matéria torna-se ainda mais mentirosa. 

Tenho certeza de que o telefone e a casa dessas pessoas, Luiz Pedro, Roni Denardi e Aida Fiorin, estão a disposição de todos, não precisa ficar usando os seus nomes, aplicando mentiras, como se a sociedade jaguariense fosse burra.

Peço aos jaguarienses que continuem confiando no blog, pois aqui, as informações são corretas e verdadeiras.

Nenhum comentário: