Prezado Sr. Paulo,
A administração da Agência ..... esclarece que não há restrição ao atendimento nos caixas convencionais, apenas é efetuado um trabalho de orientação aos clientes quanto aos demais serviços disponibilizados nos terminais de autoatendimento, rede conveniada, internet banking, Banrifone, visando oferecer maior agilidade e conforto aos correntistas.
Diante do exposto, colocamos ao seu dispor a administração da agência para esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Ouvidoria - Geral
BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SA
.............................................................
Um abraço
Paulo Cesar Brum
A administração da Agência ..... esclarece que não há restrição ao atendimento nos caixas convencionais, apenas é efetuado um trabalho de orientação aos clientes quanto aos demais serviços disponibilizados nos terminais de autoatendimento, rede conveniada, internet banking, Banrifone, visando oferecer maior agilidade e conforto aos correntistas.
Diante do exposto, colocamos ao seu dispor a administração da agência para esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Ouvidoria - Geral
BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SA
.............................................................
Um abraço
Paulo Cesar Brum
.
O blog houvera divulgado reclamação do Senhor Paulo Cesar Brum, aqui.
2 comentários:
Caro jonalista
como é que o sr. Paulo Cesar Brum assinou a nota do Banrisul se foi ele quem fez a reclamação?
Ou coincidentemente os dois tem o mesmo nome e são onominos?
O blog houvera interpretado errado em primeiro momento. Corrigimos o erro e agradecemos a atenção do Leitor.
Postar um comentário