CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sandro Palma é o nome da vez

Eu estou em Santa Maria e nesta madrugada de quarta-feira uso da internet do hotel em que estou hospedado para me dirigir às dezenas de leitores que me contataram na terça-feira.

Na foto, exibe o cavalo que ganhou da Justiça Federal, em referência ao seu lema " cavalo de batalha".
Foto que tirei em dezembro de 2007
Choveram e-mails e comantários a respeito da grande repercussão que surgiu em Santiago com o nome de Sandro Palma,do PTB para uma possível candidatura ao executivo de Santiago. O Sandro é um político sensacional, fez 5.040 votos em 2008 quando concorreu a prefeito, surpreendendo e tornando-se um grande líder oposicionista em Santiago. O Sandro tem que, no mínimo, pelo seu potencial de votos ser o vice de Diniz na manutenção desta coligação  PMDB, PSDB e PTB. Palma é povão, mais do que Diniz e se souberem compreender essa avaliação, não pensarão duas vezes antes de formalizarem essa chapa. Na época em que fiz levantamentos em 2008, Sandro e Kinho chegaram a estarem parelho com Vulmar Leite que tinha apoio de vários partidos. Sandro é uma máquina de votos.

Se o PMDB tiver a astúcia necessária, anunciará até o final desta semana, Sandro Palma como pré-candidato a vice-prefeito. Se o Diniz é um perigo sozinho, imagina com Sandro Palma, dono de mais de 5000 mil votos em Santiago...
..........................................
O Deputado Federal Luiz Carlos Heinze anunciou que deverá ser o vice-presidente na Câmara dos Deputados. A posse será no mês que vem.

Volto logo mais, assim que eu estiver em Santiago.




6 comentários:

Um janguista disse...

Como peemedebista a vida toda fiquei decepcionado com a possibiidade de Sandro Palma ser o vice de Diniz. Logo ele que foi obrigado a sair do PMDB por traidor, acusado pelo mesmo Diniz e pelo diretório do partido em Santiago. E uma lástima que o PMDB que escorraçou Sando Palma veja nele agora qualidadesd para compor a chapa majoritária. Se tal acontecer vou me abrir e votar em qualquer outro partido que não esteja unido a essa pessoa.

Um janguista de vergonha na cara.

joao silva disse...

Lendo o comentário acima também me revolto. Não com Sandro, que em política é um conhecido aproveitador, mas com Diniz que pelo jeito não escolhe companhias. Isso é de amargar para nós peemedebistas que sempre tivemos conduta afinada com os ideais partidários.

João Silva

Anônimo disse...

Esse bichito é de tirar o chapéu!Era Pmdb, se elegeu vereador duas vezes nas costas do Pmdb, trairou o partido, que pediu sua expulsão,virou para o PTB, e agora está assim assim com o Pmdb e certamente até será candidato na chapa formada pelo mesmo. Esse é tatuado!

















1

JANGUINHO disse...

AS TRAIRAS NADA, SE SEPARAM, MAS ACABAM POR SE REENCONTRAR.

SANDRO FOI PMDB E PASSOU PARA O PTB.
DINIZ COGO PTB E PASSOU PARA O PMDB.
SE MERECEM.

JANGUINHO

luiz disse...

leonardo tem q ter mais atenção c/ as tuas leituras, o heinze não vai ser vice presidente da câmara federal, ou tu t enganou ou está mentindo p/ os leitores, p/ ele ser isso só q estourar a ditadura neste País. valeu

Leonardo Rosado de Souza, disse...

É esperar para ver Luis.