CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A chuva não veio e a URI vai discutir sobre o futuro da água em Santiago

Muito pouca chuva na região. Capão do Cipó foi a que recebeu mais chuva, em torno de 20mm. É muito pouco. A previsão é de mais chuva nas próximas horas, o tempo está fechado em Santiago.

"Segunda-feira, dia 28, às 19.30 horas, no auditório menor da URI, um importante workshop para discutir o futuro da água em Santiago e região. Os painelistas serão Rubem Lima da CORSAN e o Prefeito Ruivo, sendo que haverá uma hora para debates e oportunidade de manifestação dos presentes. Na pauta, busca de soluções, racionamento e o impacto na economia, debate sobre busca de novas alternativas." (Blog Julio Prates).

Uma pena que o Sinal da TV Pampa fica ruim em Santiago com o tempo carregado. Sequer ouvi o Ruy Gessinger me intimar ontem no Pampa Boa Noite, buscando notícias sobre o sinal aqui em Santiago. Quando o dia está com tempo aberto, o sinal da Pampa fica de boa qualidade e podemos assistir o PBN, ao contrário, cai a todo momento.

Volto depois com as novidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

tu e o bloghero maisdesatualizdo be sataigo