CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Faz muito frio em Santiago

Termômetros marcavam 3 graus às 11h 30min

As temperaturas baixaram muito em Santiago e aquele sol agradável durante o dia não reflete à noite fria que estamos vivendo na nossa Terra dos Poetas. Agora há pouco às 23h 30min, os termômetros marcavam apenas 3 graus, embora a sensação térmica seja de 0 graus.

É intensa a programação da Semana Municipal do Meio e a Prefeitura Municipal preparou uma série de atividades que prosseguem nesta terça-feira, Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Também nesta terça-feira estou comemorando aniversário. Completo 26 anos, vivendo um bom momento, administrando minha vida, ampliando negócios e muito feliz. Já é o segundo aniversário que passo com minha filhinha amada Amanda que me faz muito mais feliz. Agradeço muito a Deus, por tudo o que tenho e sou nessa vida. Desde já, compartilho com todos a minha felicidade e as congratulações que recebo.

Um comentário:

Anônimo disse...

LEONARDO.

APESAR DA GEADA, O CLIMA AMANHECEU QUENTE EM SANTIAGO. DIGO O CLIMA POLÍTICO, COM O VEREADOR BIANCHINI ACUSANDO O FRENTÃO DE TER LANÇADO UM CANDIDATO DESMORALIZADO. COMO O CANDIDATO É O VEREADOR DINIZ COGO, SERÁ QUE É A ELE QUE BIANCHINI SE REFERE COM TANTA DESELEGÂNCIA?