CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

BOM DIA

Iniciamos o mês de junho pra valer. Estamos quase na metade do ano, que vai passar mais rápido, pois é ano eleitoral e tudo amorna depois da eleição.

Aliás, falando em eleição, que coisa chata essa oposição em Santiago. Quando tudo parece estar alinhado, surge um grupinho querendo fazer trairagens. Mas onde querem chegar estas pessoas?

A todos, desejo uma ótima semana, produtiva e cheia de realizações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo, por falar em oposições e trairagens, estou sentindo que ainda muitas trairagens acontecerão em Santiago praticadas pela gente do chamado Frentão. Uns estão tentando engolir os outros, na verdade piores que trairas, mas como legítimas piranhas, que é o peixe mais destruidor e voraz. Primeiro, engoliram o Bianchini, com quem aliás parece que não tinham compromisso. depois, se alimentaram com o Gavioli, que caiu como um patinho na conversa do BRUXO e seus ajudantes. Agora tudo indica que estão piranhando o Diniz,com o PDT se afastando do BRUXO e se beijocando com BIANCHINI, o homem que chamou GAVIOLI para trás de um monte de tijolos, a fim de tomar satisfações. Então, durma-se com um barulho desses. Mas quanto a possível junção BIANCHINI/PDT - junção,sim, porque outra coisa não é - faço justiça ao dizer-te que não acredito nela, porque até prova em contrário GAVIOLI deve estar escaldado e não tem porque pagar mais esse mico. Política é política, com todas as suas trampas e falsidades e a Oposição santiaguense tem se esmerado em mostrar em suas vitrines todas essas incoerências.

Anônimo disse...

TRAIRAGENS OU PIRANHAGENS

Mais do que trairagens,piranhagens. Agora, de dentro do meu partido, que é o velho PDT de BRIZOLA, surge a candidatura MAURO BURMANN para trairar todo mundo e a final também resultar piranhada por toda falada Oposição. Será que o dr MAURO não recorda da esfrega que levou? Coisa horrível. Que diria meu chefe Brizola se estivesse vivo?

joão carlos disse...

leonardo. o JULIO PRATES TEM TODA RAZÃO EM SUA ÚLTIMA POSTAGEM. HOJE ALGUÉM ME CONTOU QUE BIANCHINI, TRAÍDO POR GAVIOLI, ESTÁ LOUCO POR CASAR COM ESTE, APADRINHADO PELO PT. VERDADEIRA SURUBA ELEITORAL! BARBARIDADE.

joão carlos

Anônimo disse...

Verdade.
De falso mesmo só o comentário. Vamos falar sério um pouco?
Por quê só na oposição é que tem traíras, jundiás, grumatãs, dourados e outros que tais?
O resto é tudo maravilhoso, não é?

SILVIANO disse...

Já tem gente do Frentão negando traição ao DINIZ. Esperem pra ver. A traição está sendo elaborada com todo o preparo para não falhar. Como aconteceu com Bianchini, com Gavioli e acontecerá agora.Tem gente saindo do caixão, defunto velho, se preparando para ser o candidato dessa turma. Iniciais de um deles M, do outro V. Mas também entre eles acontecerá briga. Briga de fantasmas, naturalmente. fISQUEIRA.

SILVIANO

Um peemedebista inconformado disse...

LAMBANÇAS

Os que acompanham o blog do vereador Bianchini acabam por se empanturrar com suas contradições e lições de moral. Só ele presta, só ele é digno, só ele teria condições de ser o futuro administrador da nossa Santiago. Só ele, enfim, poderia representar o FRENTÃO oposicionista. Tanto escreveu e tanto nse ngabou que os oposionistas de bom senso resolveram deixá-lo de lado, convencimentos de que em verdade ele é um elemento desagregador, capaz de enferrujar qualquer partido onde se encoste. Magoado, ele que já dizia o candidato das aspirações populares e já pretendia dar ordem unida aos demais partidos do FRENTÃO, depois de uma série de pronunciamentos desconexos, virou agora sua pistolinha contra o PMDB e DINIZ COGO, procurando atingir este nosso companheiro. Que papelão cometeu, logo ele que ainda vive do mandato que pertence ao PP, do qual se afastou mas continua a perceber todos os meses a remuneração que conseguiu graças à legenda do partido. Se há uma pessdoa que não pode acusar ninguém de descumprir tratos e acordas, essa pessoa é o nobilíssimo vereador Bianchini, em cujo histórico não se pode esquecer que já havido logrado os próprios companheiros do PP quando eleito para presidir a Câmara permaneceu nessa presidência por mais de um ano, ultrapassando o que havia sido combinado e lógicamente abocanhando a verba de representação correspondente ao cargo. Houve decência nesse comportamento? Agora, agreddidndo o PMDB e DINIZ, se diz enojado de lambanças! Logo ele, o maior lambanceiro já surgido na política santiaguense! Quem não te conhece que te compre! Te devolverá na mesma hora.