CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 30 de junho de 2012

JAGUARI: PDT e PP confirmam Ivo Patias e José Valente. PSB adere a coligação

Celito, presidente do PDT, José Valente, Ivo Patias, Luis Carlos Heinze e Luiz Pedro, presidente do PP acompanhados de um garotinho que posou junto pra foto.

Eram 17 horas quando me deslocava de Riveira para Jaguari, quando liguei para um amigo progressista que já me deu a boa notícia, assim cheguei na convenção do PP, onde foram aclamados como candidato, o ex-prefeito Ivo Patias, do PDT e o progressista José Valente como vice.
Quem acompanha o blog sabe o quanto torcíamos por essa coligação e desde o começo afirmávamos que a coligação sairia, pois o PP sempre honrou com seus acordos. Tem muito a ganhar o PP, mantendo firme o compromisso com Jaguari e honrando um acordo de muitos anos.
Estiveram presentes as lideranças de ambos os partidos, que selaram a coligação e ainda ouviram a palavra dos candidatos e do Deputado Heinze, que chegou junto comigo em Jaguari, selando a coligação dessa dupla qua vai retomar o poder para seus partidos.

Ainda, para surpresa de muitos, o PSB, partido do vice-governador Beto Grill também optou por coligar com o PDT e o PP, tanto na majoritária quanto na proporcional.

Ivo e Valente vão enfrentar o atual prefeito João Mário, que após reiterar várias vezes que não concorria e atrair a atenção dos holofotes, já estava com a decisão tomada. O vice de João será o ex-secretário Sidi, do PT.
A seguir fotos do momento do selo da coligação, logo mais, algumas outras considerações sobre a decisão do PP e a eleição num todo.
Ivo discursa e emociona o deputado Heinze que sempre defendeu a coligação

Heinze fala do trabalho a ser realizado

Heinze conversa com os presentes
RECORDANDO...

22/04/2012
APOSTANDO AS FICHAS - Eu tenho algumas fichas aqui e arriscaria fazer uma aposta, que entre estes que compõem a foto abaixo, está o próximo prefeito e vice de Jaguari entre 2013 e 2016. 
José Valente, Heinze, Roni, Elza Dias Reghelin (filha do ex-prefeito Ervandil Reghelin - in memorian - moradora da Itália atualmente) e Agnes Patias

Acima, uma prova de que quem acompanha o blog está sempre bem informado. Os mesmos que afirmavam que Ivo não iria concorrer eram os que apostavam que a coligação não sairia. Analisando a foto, em que o blog sustentou que dali sairiam os candidatos, deixo para os leitores analisarem e verem, mais uma vez, quem está falando a verdade.

14 comentários:

JUSTO disse...

IVO PATIAS, UM HOMEM DIGNO, FOI MASSACRADO NOS ÚLTIMOS ANOS PELA AÇÃO CALUNIADORA DE SEUS ADVERSÁRIOS. AGORACHEGOU A HORA. ELES PODEM IR AJEITANDO AS MALAS.

JUSTO

ANTONIA disse...

o pp acertou ao apoiar Ivo. UM homem honrado como ele não pode ser abandonado e jogado ao lixo depois de uma vida a serviço de sua terra, com honestidade e decência. Vibro com a decisão de meus companheiros pepistas de Jaguari e aqui de Santiago mando meu abraço a eles e meu carinho ao IVO, a quem conheço desde criança.

ANTONIA

JOAO CARLOS disse...

LEONARDO

POR FAVOR COLOCA NO TEU BLOG OS NOMES DOS CANDIDATOS DA FRENTE PT, PDT, PPL e PSD AÍ DE SANTIAGO.

ALGUÉM ME DISSE QUE O GUILHERME BONOTO É CANDIDATO A PREFEITO PELO PSD, OU A VEREADOR. SERÁ VERDADE?

E O BIANCHINI É CANDIDATO A QUE?

MORANDO AQUI EM BENTO FICO CURIOSO EM SABER O QUE SE PASSA AÍ NA MINHA SANTIAGO.

OBRIGADO

JOÃO CARLOS

Franciele disse...

Incrível, essa é a palavra. Quando Ivo concorreu com Eudo, a diferença de votos foi de absurdos 2 mil. Não sou vidente, mas pelo resultado final (dos dois lados) a vitória de Ivo dessa vez será ainda maior.

EVANGELISTA disse...

É CLARO QUE O IVO VAI GANHAR. O SUSTO DELES É GRANDE E A DEBANDADA JÁ COMEÇOU, A COMEÇAR PELO ATUAL VICE QUE DEU NO PÉ, POIS TEM JUÍZO. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA. DEUS É FIEL.

EVANGELISTA

mario disse...

L E O N A R D O

igual o joão carlos quero saber os nomes dos candidatos dessa frente pt & cia. S
Mario, São Sepé.

fernando disse...

TCHE LEONARDO.

Estou oferecendo um picolé, que tu mesmo poderás ganhar, ao blogueiro de santiago que me conte o que aconteceu na convenção do pt a respeito da união com o pdt,ppl e psd. Até agora só se sabe de candidatos a prefeito e vice e até me contaram que houve estouro geral com o pdt se abrindo para apoiar Diniz. Te mexe, Tche.

Fernando

Anônimo disse...

A partir desta reportagem que li aqui,não tenho mais dúvidas. IVO,2012 é o teu ano. A JUSTIÇA DEMOROU UM POUCO,MAS NÃO FALHOU. Honestidade,popularidade e integridade se conquistam,não se compram e IVO é o exemplo vivo desta conquista.
Jaguari precisa de ti!!!!

Anônimo disse...

Leonardo a justiça vai tardar mas nao vai falhar! quando caçarem o ivo que ver aonde tu vai enfiar teu blog!kkkkkkk

Anônimo disse...

Ivo digno! tanto quanto o leonardo rosado!

Rogério

Anônimo disse...

EVANGELISTA...NÃO PENSA QUE O VICE CAIU FORA..PORQUE ACHA QUE O PMDB NÃO GANHARÁ..ISTO JAMAIS...A VITORIA É CERTA...QUEM QUER O BEM DE JAGUARI; VOTA EM JOÃO MÁRIO

SILVIO disse...

JAGUARI REAGE.

DEPOIS DE ASSISTIR A CAMPANHA DIFAMATÓRIA FEITA CONTRA IVO PATIAS, UM CIDADÃO DE BEM, SE DEU CONTA QUE ELE MERECE UMA REPARAÇÃO PELO VOTO.

POR ISSO A DEBANDADA DOS ENGANADORES, DOS VIRA CASACAS, DOS APROVEITADORES.

COMO JAGUARIENSE SINTO-ME FELIZ.

VAI ACABAR AFINAL O REINADO DOS QUE SÓ O QUE FIZERAM FOI ENXOVALHAR A HONRA ALHEIA.

MEUS CUMPRIMENTOS AO VICE PREFEITO, HOMEM SÉRIO, QUE SALTOU FORA DESSA CANOA FURADA.

SILVIO

Anônimo disse...

EVANGELISTA...ESTOU COM PENA DE TI...SEI QUEM ÉS...MAS DESTA VEZ TAMBÉM, VAIS FICAR CHUPANDO O DEDO...EU VOTO EM FICHA LIMPA.

Anônimo disse...

A primeira vitória de Ivo veio calar a boca dos muitos que questionaram sua honra nesses 4 anos e que ele sofreu calado. Se fosse tudo que diziam dele, pq o tribular e o STJ nao proibiu sua candidatura? Agora é assistir de camarote a vitoria avassaladora de alguém que Jaguari merece ter como governante novamente. Parabéns Ivo pela vitória!