CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 1 de julho de 2012

Domingo de sol e vento norte


Faz um dia muito agradável em Santiago. Apesar do vento norte, a temperatura, relativamente quente, propicia que as pessoas deixem suas casas e saiam para as ruas, passeam, visitam parentes, amigos, etc..

Hoje logo após o almoço, fomos na barragem verificar a atual situação, assim aproveitamos e levamos a Amanda para conhece-la a quem ela chamou de rio e ficou com medo, olhava de longe e não queria aproximar-se, o que só fez, após muita resistência. Ainda avistou um senhor da Corsan do outro lado da barragem, a quem ele chamou de "véio do saco". 


O nível d'água está muito baixo, o mais baixo da sua existência e calcula-se que sem chuva, ela resistiria por apenas 50 dias, prazo este, que segundo as previsões será de muita chuva com a chegada do fenômeno El Niño. Assim esperamos. 


Ontem, encerrou o prazo das convenções partidárias, assim tudo se definiu e a região já conhece quem são os candidatos a prefeito e vereador. No decorrer da semana vou clarear algumas questões políticas da região e a seguir vou manifestar o meu apoio à candidatos de minha simpatia e que devem comandar os seus municípios. Eu não fico em cima de muro.

A todos, um ótimo domingo e até breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

encerraram as convenções dos partidos em santiago. que anarquia fez o bianchini destruindo o anunciado FRENTÃO. acreditaram nele, se iludiram com ele, falou de todo mundo,só ele prestava. deu no que deu. e ainda vai aproveitar os votos dos coligados trouxas na disputa para a câmara!!!!!! de tenente que era virou CORONEL, iludindo todos. é por isso que muita gente está abandonando a oposição de santiago.

Anônimo disse...

CARO AMIGO. ESPERO VER RELAÇAO CANDIDATOS A VEREADOR PELO PP CAPAO DO CIPO. ABRAÇOS

tiago disse...

LEONARDO, e os candidatos à vereança pelo pt,ppl, pdt, psd,aqui em stgo? Será lista secreta?

Tiago

j. silva disse...

estou achando estranho que a coligação encabeçada pelo pt não publique os nomes dos candidatos escolhidos na convenção de ontem. Correm na cidade as mais desencontradas versões, inclusive que certos aspirantes do ppl, psd e pdt não teriam sido aceitos. Será que o assunto não pode ser divulgado?