CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 31 de julho de 2012

A incoerência do vereador Miguel

Na foto, o ccarro com a propaganda do vereador devidamente estacionado, ocupando uma vaga no calçadão de Santiago

Todos que acompanham as sessões ordinárias da Camara de Vereadores de Santiago, sabem que o vereador Miguel foi o mais crítico em relação ao estacionamento rotativo e a falta de espaço para se estacionar no centro de Santiago. Muito criticou os canteiros nas esquinas, que "roubavam" estacionamento das pessoas que buscavam um lugar para estacionar na região central.

Como Miguel fala uma coisa e na prática faz outra, está usando do espaço físico para estacionamento de veículos na região central, para deixar um veículo estacionado com sua propaganda em cima, o dia todo no centro, justamente, tirando a vaga de alguém que necessita estacionar para buscar o comércio, lojas, farmácias, etc... talvez, se ele fosse coerente, estacionaria na faixa azul e pagaria para deixar a sua propaganda o dia todo num lugar de bom visual.

Ah, mas certamente ele terá uma resposta para dar aos leitores e eleitores. Talvez o carro não seja seu e nem a propaganda...

4 comentários:

Rafael Nemitz disse...

Caro amigo Leonardo...
Creio que não há problema quanto ao carro do vereador ou de algum simpatizante seu estar estacionado no centro, afinal está na Zona Azul, em local pago. Nada impede que ele esteja ali, desde que efetue o pagamento no parquímetro. A lei é para todos...

Aliás, estacionamento é o que mais tem no centro depois da implantação do Rotativo Pago.

Apenas uma opinião para acalorar o debate democrático.

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Nesta ocasião sim Rafael e nos outros dias e horários ao redor da Zona Azul, em outros pontos do centro?

Rafael Nemitz disse...

Hoje sobram lugares para se estacionar, pagando ou não. Se fosse antes do estacionamento rotativo, eu concordaria contigo.

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Não tem que concordar comigo, as palavras são do vereador Miguel. Quem fala da falta de estacionamento e principalmente dos canteiros que "roubam" estacionamento é o vereador Miguel. Talvez se esse carro não estivesse lá sobraria mais um estacionamento.