CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aberta a campanha eleitoral 2012!

Segundo o Calendário Eleitoral 2012 - RESOLUÇÃO Nº 23.341, a partir desta sexta, 06 de julho já é permitido:
1. Data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral (Lei nº 9.504/97, art. 36, caput).
2. Data a partir da qual os candidatos, os partidos ou as coligações podem fazer funcionar, das 8 às 22 horas, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos (Lei nº 9.504/97,
art. 39, § 3º).
3. Data a partir da qual os candidatos, os partidos políticos e as coligações poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas (Lei no 9.504/97, art. 39, § 4o).
4. Data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral na internet, vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga (Lei nº 9.504/97, art. 57-A e art. 57-C, caput).
.............................
Campanha já ganha a internet!

Eden de Paula já usa o facebook e começa a campanha!
O primeiro candidato santiaguense a lançar a campanha na internet. 00h 17min.

5 comentários:

Anônimo disse...

A BARRAGEM E AS CAPIVARAS.

COMEÇOU A CHOVER E A BARRAGEM VAI DEIXANDO AOS POUCOS DE SER O ASSUNTO PREFERIDO DAQUELE CANDIDATO CAÇA VOTOS QUE ESTÁ DE PARTIDO NOVO MAS CONTINUA RECEBENDO DA CÂMARA GRAÇAS AO PARTIDO QUE LHE DEU O MANDATO.

EIS QUE AGORA EM SEU BLOG ELE SE VOLTA PARA AS CAPIVARAS, ACUSANDO OS POBRES ROEDORES DE CAUSAREM PREJUÍZOS ÁS PLANTAÇÕES DOS VIZINHOS.

ESQUECEU, PORÉM, QUE AS CAPIVARAS SÃO IRRACIONAIS E QUE ELE, QUE SE ACHA O TAL, RECEBENDO COMO VEREADOR A REMUNERAÇÃO DE UM MANDATO QUE NÃO LHE PERTENCE, PORQUE É DO PARTIDO QUE O ELEGEU,TAMBÉM VEM ROENDO OS PRÓPRIOS PRINCIPIOS ÉTICOS QUE DEVERIA RESPEITAR.

MAL COMPARANDO, FAZ O PAPEL DO ROTO FALANDO DO DESCOSIDO.

LULINHA disse...

Leonardo. Muito apropriado o alerta de Tide Lima em sua postagem do dia 04/julho. Vivo e bem informado, Tide pede aos seus companheiros que abram o olho com um CHUPIN que está se aproveitando do ninho alheio. Tide está cheio de razão e deve ter se dado conta que no ninho do PT de Santiago existem vários chupins, sendo o principal deles bem identificável: é aquela "ave" que abandonou o ninho pepista, mudou de plumagem, e está sendo o CHUPIN dos ninhos petistas.


lULINHA

Miguel Bianchini disse...

Prezado Leonardo!
Apesar de tudo, não tenho nada contra tí, muito pelo contrário, acho você um jovem de potencial e promissor!
Ass: Miguel Bianchini

Anônimo disse...

o chupim sabe escrever!!!! e te admira seu leonardo!

Anônimo disse...

O chupim como o anonimo diz é uma pessoa de carater bem educado e não é analfabeto.por ser honesto educado e correto por isso que pegam tanto no seu pé .se fosse como certos politicos ninguem se importaria.adimiro seu trabalho continue assim.não deixe o que vem de baixo te atinjir .segue teu trabalho com honestidade .votarei na pessoa e não no partido.EU...