CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 8 de julho de 2012

Domingo

O domingo promete ser de muito frio e sol, assim aproveitamos para a tradicional reunião em família, churrasco, lagarteada e botar as conversas em dia.

A semana será de início das campanha eleitoral pra valer. Os candidatos aguardam a oficialização de suas candidaturas.

Devo estar me afastando da atividade jornalistica no Jornal CORREIO REGIONAL, assim, posicionando-me na política local e regional como pessoa física, sem ligação com o Jornal. 

Serão três meses de atividades políticas.

Um amigo, candidato a vereador, me disse que tá rolando uma pesquisa para prefeito em Santiago, cidade e interior. Não sei se há alguma registrada no cartório.

UM ÓTIMO DOMINGO PARA TODOS.

Nenhum comentário: