CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de julho de 2012

JAGUARI: pedido de impugnação anunciado há três anos

Ivo ao lado do companheiro Heinze
Esse comentário de que foi protocolado pedido de impugnação da candidatura de Ivo Patias, em Jaguari, não é nenhuma novidade, pois desde que deixou a prefeitura que a atual situação precoupa-se em denegrir a imagem do exímio administrador Ivo Patias, esquecendo-se de governar com seriedade o Município. 

A coligação ainda não foi notificada do pedido de impugnação, assim sendo, o advogado da coligação já está apto e com tudo pronto para regularizar a situação de Ivo e a partir daí, buscar intensificar a disputa pelo voto, pela vontade popular, esta, "impugnável".

Fui informado de que é uma boataria só em Jaguari, apelos de todos os lados, manifestações de desespero de quem sabe que no voto não vai resolver a eleição.

Peço aos meus leitores jaguarienses que continuem confiando no blog, pois já demos provas de quem fala a verdade e não distorce os fatos. Lembrem-se de que ELES diziam que a coligação não sairia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tens razão Leonardo, o temor é tanto de perder nas urnas que apelam de todas as formas, seja pela justiça legal, seja pela "boca grande". Não adianta inventarem histórias, o Ivo é popular, o povo gosta dele pois sabe que seus erros foram para tentar ajudar. Quem trabalhou no último ano de seu mandato sabe disso, não justifica seu erro na aplicação do fundo do CONDICA, mas chamá-lo de ladrão é demais, ultrapassa o bom senso e ao meu ver beira o desespero. Acompanho teu blog e sei que você não defende o Ivo pelos motivos que já foram citados, mas certamente deve ser pq vc o conhece, igual a nós Jaguarienses que iremos elegê-lo com sobra de votos. As pessoas não são mais influenciaveis e a popularidade do Ivo mostra que sabem separar a verdade dos boatos maldozos.

Anônimo disse...

COM TANTOS PROCESSOS...SOMENTE O DO CONDICA CHEGA PARA COLOCAR O IVO NO LUGAR DELE...PENSA QUE MANDA EM TUDO....