CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A força do PP de São Chico

Foto: Yuri Frescura
Eu iria ir prestigiar o comício de hoje do Horácio e Ademar, companheiros progressistas de São Chico, porém acabei não participando. Acompanhando a campanha pela internet, fico impressionado com a força do Partido Progressista de São Francisco de Assis, seja pelo volume da campanha bem como pelos comícios e caminhadas. O comício de ontem foi o maior realizado nesta campanha e um dos maiores já realizados na história do Município. Confesso que muito poucas vezes vi tanta gente em um único comício.

Foto: Iury Frescura
O PP de São Chico caminha para mais uma grande vitória. Impressionante a força do PP e dos simpatizantes dessa campanha.
...............................
No decorrer da semana, mais algumas curiosidades sobre a campanha fracassada que fizeram durante três anos contra o ex-prefeito Patias, de Jaguari. Aguardem, muitas verdades ainda serão ditas...
...............................
Não consigo entender, como vai uma eleição e vem outra e esta oposição não aprende. O alvo da vez é a imprensa, agora estão detonando com as pesquisas, ou sondagens (enquetes). Que coisa!
...............................
É muito grande o número de pessoas aderindo à campanha de Froner e Elso no Capão do Cipó. A cada final de semana eventos com grande número de simpatizantes marcam a campanha.
...............................
Conheço novos números de recentes levantamentos de opiniões em Santiago que beiram os 78%. 
...............................
A todos, uma segunda-feira abençoada e uma semana cheia de realizações.

Nenhum comentário: