CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 18 de agosto de 2012

A vitória do povo jaguariense será o tema da semana

Ivo em frente ao TRE, com o Dr. Miguel Garaialdi (o Mestre), trabalhista Pompeo de Matos, entre outros  amigos.

Peço a compreensão de todos os amigos leitores, em especial aos jaguarienses. Hoje é aniversário da minha filhinha Amanda e vamos receber muitos amigos para comemorar os 2 aninhos dela, assim, prometo que a partir de amanhã eu passo a contar para vocês como tudo aconteceu, a trajetória que levou a grande vitória no TRE/RS e que levará Ivo Patias de volta à Prefeitura de Jaguari.

Obrigado a todos que sempre confiaram no blog, desde o início desta discussão, onde eu afirmei que Ivo é 100% FICHA LIMPA e que concorreria a eleição, coligado ao PP e hoje, ao PSB. 

Até amanhã.


Nenhum comentário: