CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bateu o desespero no Capão do Cipó

Eu recebi uma ligação hoje pela manhã de um amigo de Capão do Cipó, relatando-me que o candidato a vice-prefeito que concorre junto com o vereador Meneghini fez duros ataques à imprensa no programa de rádio nesta manhã. 

Eu sequer conheço esse cidadão, porém a forma com que estão agindo, fazendo apelações e atacando a imprensa como se esta fosse responsável por eles estarem atrás nas enquetes e pesquisas, não vão chegar a lugar algum. Se continuarem nesta linha vão perder mais longe ainda, pois o povo cipoense não tolera esse tipo de ataque baixo e sem fundamento.

É lamentável que isso ocorra, pois a cidade vive um clima de paz e de esperança, desde que Froner e Engleitner assumiram e fizeram uma grande mudança em Capão do Cipó.

Nos próximos dias vamos mostrar a situação que o PP recebeu a prefeitura do PMDB com maquinário sucateado, em cima de tocos no pátio da prefeitura. Capão do Cipó não merece retroceder. 

Nenhum comentário: