CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parlamento Municipal agracia novos cidadãos santiaguenses

Na noite de ontem, quinta-feira, dentro da "Semana do Parlamento" pessoas da comunidade, indicadas pelos vereadores foram agraciadas com o Título de "Cidadão Santiaguense" e "Cidadão Benemérito".

A Sessão Solene contou com dezenas de pessoas que lotaram o Auditório Caio Fernando Abreu, entre as quais estavam autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos agraciados, bem como comunidade em geral.

A Sessão foi marcada pela emoção dos agraciados que foram recebidos em um ambiente muito agradável e requintado, além de um delicioso coquetel ao final das homenagens.

Hoje às 19:30 do auditório acontecerá palestra ministrada pelo Dr. Carlos Humberto Munaretto (Procurador Jurídico do município de Santiago e Professor do Curso de Direito da Uri Campus Santiago) com a temática “O Papel do Vereador na Atualidade”.

Abaixo, os agraciados:

Saul Noronha Filho (indicado por Binho Gomes), Dilton Flores dos Santos (indicado por Miguel Bianchini), Carlos Roberto Severo Farias (indicado por Marcos Peixoto), Waldir Ximenes Fratucci (indicado por Arlindo Alves da Silva), Nádia Rosane Mezetti dos Santos (indicado por Diniz Cogo), Naura Rosane Santos de Freitas (indicada por Davi Vernier), Gilmar Soares Cardoso (indicado por Everaldo Gavioli), Sueli Terezinha Brandolff (indicado por Claudio Cardoso), João Vilson Pereira da Silva (indicado por Pelé) e Marcelo de Brito Mariath (Cidadão Benemérito indicado por Pedro Bassin).
Grande público prestigou a sessão solene presidida por Marcos Peixoto.


Nenhum comentário: