CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 25 de agosto de 2012

Horácio e Ademar fizeram uma carreata histórica em São Chico

Aconteceu na tarde deste sábado em São Francisco de Assis, uma carreata histórica da dupla Horácio e Ademar, candidatos a prefeito e vice do Município, pelo Partido Progressista. Histórica porque reuniu uma quantidade de veículos que eu poucas vezes vi em uma carreata, foram mais de 500 veículos, contados um a um, por este blogueiro.

Fiquei impressionado com o tamanho da mobilização do PP de São Chico e essa carreata me dá a certeza que essa dupla vai vencer a eleição e continuar administrando e avançando o Município.

Parabéns ao Horácio, ao Ademar e todos que organizaram essa carreata histórica.

Algumas imagens da carreata:

Mais de 500 veículos percorreram ruas...

...em vários bairros da cidade...
Horácio recebe o carinho do povo...

Horácio que era o candidato da juventude tornou-se a empolgação dos mais idosos...

Povo se reunindo ao final da carreata...

Nenhum comentário: