CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A coligação PMDB e PT é contra duplicar a ponte em Jaguari

Ponte centenária sobre o Rio Jaguari
Pasmem caros leitores jaguarienses. A coligação formada pelo PMDB e PT se manifestou hoje totalmente contrária a duplicação da ponte centenária que cruza sobre o Rio Jaguari que tem mão única e os veículos precisam esperar alguns minutos (sinalização eletrônica) para fazer a travessia, algo muito ultrapassado e que já deveria ter sido duplicada há muitos anos. Além de ultrapassada, representa outras sérias questões, até mesmo uma ambulância com alguém doente em estado grave precisa esperar todos os veículos passarem para chegarem até o hospital ou outro pronto socorro. Prestar um socorro de emergência é proibido se tiver que passar pela ponte. Diga-se ainda que é perigoso e muito sucetível de acidente.

A coligação adversária a Ivo Patias é contra essa duplicação. Acha que é preciso tirar dinheiro da educação, saúde e setor agropecuário para se fazer a obra.

A duplicação da ponte é um compromisso assumido com a comunidade jaguariense, por Ivo Patias e Valente e tem o aval do deputado federal Luis Carlos Heinze, do PP, Vieira da Cunha, do PDT e o Secretário Estadual de Infra-Estrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, do PSB, do próprio Governo Tarso, do PT. Isso não é sonho e nem promessa é um compromisso assumido e uma realidade que todos verão acontecer muito em breve.

IVO PATIAS, deixa bem claro que a arquitetura da ponte histórica, será preservada.

Ouçam o que diz o deputado federal Luis Carlos Heinze sobre a duplicação da ponte e outras assuntos relacionados a candidatura de Ivo Patias, que Heinze quer ajudar a consolidar como um líder regional nas discussões da produção agrícola, principalmente dos produtores de fumo. 



ISSO NÃO É PROMESSA. ISSO É UM COMPROMISSO COM O POVO.

Nenhum comentário: