CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SENADORA ANA AMÉLIA vem trazer o seu apoio a IVO e VALENTE


Sexta-feira a partir das 19 horas, o PDT, PP e o PSB vão recepcionar a SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS do PP. O ato que também contará com a presença do Deputado Heinze acontecerá em frente ao comitê principal da campanha. 

Também está marcada para o dia 6 de outubro às 18h 30min a carreata da vitória de IVO e VALENTE, quando deverá reunir centenas de veículos que passarão pelos bairros cumprimentando a todos na véspera da eleição. 
............
Uma gripe muito forte me atingiu e me levou pra cama. Assim que eu estiver melhor, volto a este espaço.

Uma ótima quinta-feira para todos.

Nenhum comentário: