CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Apelar para baixaria tem resultado nas urnas

É uma pena, mas o grupo de sempre começou apelar para baixaria em Santiago. Inventaram uma reunião, chamada de comício e soltaram o verbo. O que a comunidade que ouviu aproveitou? muito pouco, pois atacar uma administração como a de Santiago que alcança índices de aprovação altíssimos deixa muito pouco resultado favorável, talvez resulte em mais um vexame nas urnas. Por certo as pesoas que foram ouvi-los saíram frustradas pela falta de propostas e pelo nível dos discursos.

Dizer que vai acabar com projetos como o Criança Feliz e Bola Pro Futuro e depois ir gritar nos bairros que vai implementar e expandir não convence ninguém, pois o povo é inteligente e sabe o melhor caminho a seguir, ainda mais a comunidade do Bairro Bonato que é amplamente beneficiada com as políticas públicas do Governo Municipal.

Apelar para baixarias só trará a confirmação dos índices percentuais para a vitória de Ruivo, alcançando mais de 70% dos votos dos santiaguenses.

Nenhum comentário: