CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Enquete mostra nova vitória histórica de Ivo Patias


O Jornal CORREIO REGIONAL divulgou nesta sexta-feira, uma enquete eleitoral, onde o candidato do PDT, IVO PATIAS desponta na frente com 58% dos votos, contra 36% do seu oponente e ainda 6% de votos brancos, nulos e indecisos.

A enquete foi realizada nos dias 03 e 04 de setembro em todos os bairros da cidade e todas as localidades do interior e ouviu mais de 500 pessoas. 

Os números só vem a confirmar os altos índices de aprovação ao nome de Patias divulgados pela Revista Santiago antes mesmo do início do período eleitoral. 

Baseado nestes números, Patias caminha para mais uma vitória histórica como a de 2004, quando venceu seu adversário Eudo Tâmbara com 1955 votos na frente.

Aos leitores jaguarienses, o nosso respeito a suas decisões e lembro a todos que acompanham o blog que conhecem nossa credibilidade, enquanto todos diziam que o meu partido o PP, não coligaria com PDT de Ivo Patias, eu sempre afirmei o contrário e desmentimos a todos. Quando esses outros diziam que Patias jamais escaparia da justiça e que não poderia ser candidato de forma alguma, eu sempre disse que ele seria candidato pois é 100% FICHA LIMPA.

Nenhum comentário: