CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 2 de setembro de 2012

Ivo e Valente fazem a maior carreata e maior comício

Companhei na tarde e noite de ontem, sábado, uma grandiosa carreata e comício de Ivo e Valente em Jaguari. A concentração começou as 16 horas no trevo de acesso à cidade e por volta das 17 horas a carreata partiu em direção ao centro percorrendo alguns bairros, com 175 carros lotados, 01 ônibus lotado e  09 motocicletas. O comício aconteceu no Bairro Consolata e contou com a presença de mais de 600 pessoas em uma empolgação como nunca eu tinha visto numa campanha política. 

A carreata foi a maior deste período eleitoral em Jaguari, muito superior a da coligação adversária que levou menos de 100 veículos com a presença de quase todos os cargos em comissão.

A força demonstrada pelos jaguarienses, vem ao encontro com os números altamente surpreendentes dos últimos levantamentos das intenções de voto no Município, caminhando para uma vitória histórica de Ivo e Valente.

A seguir algumas imagens da carreata e comício:

Carreata contou com 175 veículos

Carreata chegando ao Centro com carros, motos e ônibus
Mais de 600 pessoas presentes no comício do Consolata

Ivo discursa para o povo empolgado...

Nenhum comentário: