CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 2 de setembro de 2012

Não tenho medo da VERDADE e confio na justiça

Amigos leitores, que o blogueiro Rafael Nemitz tá apelando, nem precisa eu lhes argumentar, vocês são lúcidos e inteligentes para notar o desespero desse rapaz para tentar talvez um carguinho na Prefeitura ou sei lá o que, pouco me interessa. O desespero é geral, talvez esteja contagiando à todos dessa turma dele, então, quanto à isso, não julgo necessário prestar qualquer esclarecimento.

Quanto ao trabalho que eu prestei à Prefeitura de Jaguari em 2008, quero fazer algumas colocações que julgo importante:
PRIMEIRO: Prestei o serviço, entreguei o serviço e recebi. O que há de errado nisso?
SEGUNDO: Se o serviço não foi entregue e foi pago de forma irregular, porque não pegam essas "provas" e vão à Justiça?
TERCEIRO: Porque o TRIBUNAL DE CONTAS do Estado ao auditar as contas da Prefeitura de Jaguari não fez apontamentos quanto a pesquisa "irregular"?
QUARTO: Tenho ao menos três testemunhas vivas de que a pesquisa de avaliação foi feita e entregue à Prefeitura. IVO PATIAS, JULIO PRATES e o "DR. PRETO".
QUINTO: Se o Rafael e sua turma tiverem alguma dúvida quanto ao trabalho prestado e recebido por mim, procurem a Justiça, pois se não o fizeram até agora, estão esperando o quê?
SEXTO: A minha vida é limpa, digna e honesta e não vai ser qualquer um que vai tentar denegrir a minha imagem perante à sociedade.

Prestei um serviço, entreguei o serviço e recebi. Você, caro leitor, considera isso um crime?

Uma rápida história para vocês entenderem... o Rafael luta contra mim há muito tempo, porque não conseguiu me ganhar nenhuma até hoje. Começou na eleição da URI Santiago, ele apoiou a chapa da Professora Aida, fez desafios, lutou até o fim e... ME PERDEU, Chico Gorski venceu, com meu apoio. Na eleição de 2010, trabalhou para a candidata a deputada Mônica Leal, estando ele filiado ao PP que em torno de 98% apoiava e trabalhava para CHICÃO, resultado... ME PERDEU DE NOVO, pois ajudei no que pude a eleger o CHICÃO. Em Jaguari, como vocês sabem, desde o começo sustentou que o PP não apoiaria e não coligaria com o Ivo (lembram?), inventou um monte de conversas fiadas, resultado... ME PERDEU DE NOVO. Por fim, sustentou com unhas e dentes que o Ivo seria cassado e que não concorreria de jeito algum, o resultado... ME PERDEU DE NOVO, desta vez por 7 x 0, pois o TRE-RS considerou Patias, 100% FICHA LIMPA por unanimidade. Então amigos, vocês já devem ter entendido... VAI ME PERDER DE NOVO, Ivo será Prefeito.

Este espaço é o da verdade e não vou dar prosseguimento a este tipo de calúnia de quem está desesperado pois sabem que o povo já decidiu e vai reconduzir Ivo Patias à Prefeitura.

Um comentário:

blog do gradão- por Giovani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.