CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Clima de intranquilidade, denúncias e falta de lisura no pleito de Jaguari...

Nesta minha primeira postagem após o pleito de Jaguari, quero iniciar agradecendo a cada nova amizade que conquistei, as pessoas amigas que me acolheram saibam que passei a gostar muito mais dessa cidade, vocês foram muito importante neste período e saibam que pra sempre guardarei a amizade de cada um na minha memória, atitudes e no coração. Vamos continuar juntos, pois uma nova batalha já está por começar.

Após, quero parabenizar a todos os eleitores que optaram pela mudança que assim como eu enxergam que Jaguari pode muito mais e que o nosso amigo Ivo Patias pode fazer muito mais pelo município. Vocês foram muito importante neste pleito e serão sempre, mesmo num futuro bem próximo.

Jaguari virou manchete estadual, uma das menores diferenças de votos computados do RS e do Brasil, apenas 7 votos. Ninguém, de ambos os lados conseguia prever uma eleição tão acirrada.

Já na segunda-feira após a eleição, senti que as eleições municipais vão continuar sendo destaque na mídia estadual e estadual. Quando achei que iria me deparar com festa, alegria e folia, achei um clima muito pesado na cidade, a intranquilidade é vista por todos os cantos. A delegacia de polícia estava cheia segunda-feira e acreditem caros leitores, muita coisa está apreendida dentro dela, desde ranchos em sacolas de mercado conhecido da cidade até materiais de construção (também de loja conhecida), banheiros, fotos, vídeos, etc... a delegada teve muito trabalho, talvez mais de 15 depoimentos, arolamentos de testemunhas e tudo isso colocando em xeque a falta de lisura no pleito. A justiça será acionada nas próximas horas pela própria justiça e uma investigação muito séria deverá estar sendo iniciada, provas é que não faltam.

O clima de insegurança e incerteza está rondando os "eleitos" e eu não sei o que poderá acontecer. 

Por fim, mais uma vez agradeço a todos e parabenizo a coordenação da campanha do Ivo, saibam amigos que tudo foi muito bem traçado e o momento é de avaliação e se preparar para a próxima que pode estar bem próxima.

Voltarei ao assunto e falarei mais sobre as eleições de Jaguari e claro a nossa grande vitória em Santiago.

Nenhum comentário: