CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Em noite festiva e em grande estilo URI lança o VESTIBULAR DE VERÃO

CLIQUE E AMPLIE o folder

CLIQUE E AMPLIE o folder
Foi lançado na noite de ontem no salão de atos da URI Campus de Santiago o VESTIBULAR DE VERÃO. O evento aconteceu em grande estilo em uma noite festiva e agradável na Universidade. 

O ato apresentado pela jornalista Sonaira Canterle iniciou com uma belíssima explanação da Professora Michele, Diretora Acadêmcia, sobre a importância da Universidade e o desejo das pessoas de estudar na URI e logo após foi a vez da professora Salete Reolon que falou sobre a edição do VESTIBULAR DE VERÃO e dos cursos disponíveis para toda a região.

Por fim, foi a vez do Professor Francisco Gorski falar sobre o magnífico momento, inclusive financeiro pelo qual passa a Universidade, explanando sobre as recentes conquistas e os investimentos feitos na URI, sempre muito polido e com um discurso franco e aberto. Na ocasião estava com uma lesão no joelho e permaneceu de muletas e sentado. Falou também sobre as facilidades proporcionadas para quem quer estudar. O Chico é uma grande liderança que representa muito bem a nossa Universidade.

O ato encerrou com um coquetel, aliás o mais pomposo coquetel que eu já participei nesses mais de 10 anos que estou na imprensa de Santiago. Tudo muito bem pensado, qualidade no atendimento e quitutes finos que foram desde camarão até outras delícias que foram servidas pelo Buffet do Dorinho. Foi unanimidade entre os colegas de impresa que representaram toda a imprensa escrita e falada de Santiago que o coquetel arrasou. 

Políticos ausentes. Só notei a presença do vereador eleito Marcelo Pirú. 

Encerrando, parabenizo em especial a direção do Campus de Santiago e a todos os que estão envolvidos na realização desse grande Vestibular que no primeiro dia já teve mais de 30 inscritos. Aos coordenadores de Curso em nome do Tiago e da Adriane saúdo todos os demais, presentes ou não no ato de hoje. 

O VESTIBULAR DE VERÃO da URI Santiago já é um sucesso!

Equipe nota 10 da URI SANTIAGO

Padilha, Chico e Michele

Professora Michele junto com a direção e coordenadores de cursos

Professora Maria Salete Reolon

O diretor da nossa Universidade, Francisco Goski

Nenhum comentário: