CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Por um Apolinário Porto Alegre cada vez MAIS FORTE

Fátima Manzoni, Gelba dos Santos, Denise Bochi e Tatiana Minuzzi
Me formei no Ensino Médio em 2004 na Escola Apolinário Porto Alegre. Tenho um carinho muito especial por esta escola que é modelo para nossa cidade, tanto pelo quadro funcional quanto pela qualidade do ensino que destaca e revela alunos brilhantes há tantos anos em Santiago. São centenas de histórias de sucesso que iniciaram no APA.

Assim caros leitores e comunidade escolar do Apolinário, no próximo dia 22 de novembro acontecerá a eleição para direção da escola e eu quero pedir o voto de vocês para uma turma de professores altamente comprometidas com a continuidade do trabalho pela escola tornando-a cada vez melhor de estudar e formar os nossos filhos.

Os professores que falo são: Denise Bochi, Fátima Manzoni, Gelba dos Santos e Tatiana Minuzzi.

A Denise como diretora da escola não tenho dúvidas de que fará um trabalho muito profissional com a dedicação e empenho de sempre. Denise trabalha na Escola Apolinário há mais de 20 anos e é graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia e Gestão Escolar. Suas companheiras de chapa são professoras muito conhecidas também da comunidade escolar, comprometidas com a seriedade, participação de todos na escola e paixão por educar.

A professora Denise é esposa do amigo Liberato Bochi, Secretário da Agricultura e Pecuária do Governo Ruivo.

Nenhum comentário: