CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O foco é outro

Pois bem como já é de costume a tentativa de ludibriar e mentir ao povo de Jaguari, mais uma vez tentam tirar o foco do assunto principal, assunto que domina todas as rodas de conversa no município que é a investigação da compra de votos na eleição.

Ora, é mais do que evidente que o Ministério Público Federal iria manter o que já houvera atestado as decisões anteriores do Ministério Público. Aliás é importante que todos saibam que a condenação do caso do COMDICA já houvera saído muito antes da eleição e mesmo assim o Tribunal Regional Eleitoral por UNANIMIDADE (7 x 0) disse que Ivo Patias é FICHA LIMPA tanto que esteve apto para concorrer a prefeito na última eleição.

Querem tirar o foco do mar de denúncias e oitivas que a polícia está fazendo no rastro dos compradores de votos e estas, não são 7, são mais de 10 denúncias investigadas e muita coisa apreendida na Delegacia e outras tantas entregues à justiça. O assunto do momento é este e as investigações estão andando rápido e o povo espera uma definição o mais rápido possível. 

Se confirmada a "compra" da eleição ele voltará e desta vez, os dois lados jogando limpo, será diferente, muito diferente.

Nenhum comentário: