CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As últimas políticas...

É grande a expectativa sobre o futuro do Governo Julio Ruivo agora no seu segundo mandato. Muitos arriscam dizer que as mudanças serão mesmo significativas e que muitas peças serão substituidas, contrariando a idéia de muitos que apostam em poucas mudanças, principalmente no secretariado. 

Não gostaria de arriscar as futuras mudanças do Governo Ruivo, que deverão serem muitas. Não vou arriscar até para não magoar ninguém, pois sou amigo de todos os secretários municipais. Talvez teremos quatro ou cinco secretarias passando por mudanças, dentre outros setores. Melhor esperarmos para ver. Esta é minha opinião.

Partido Verde está sendo criado em Santiago pelo jovem Vanderlei de Almeida que está organizando-se com uma baita turma de jovens que prometem fortalecer o partido e fazer uma ação política diferente em Santiago. A turma tá a fim de inovar na política municipal.

E depois de mais de 20 anos militando no Partido dos Trabalhadores, o amigo Juarez Girelli, petista histórico de tantas lutas sempre erguendo a bandeira do Partido e defendendo com bravura seus ideais está pedindo a sua desfiliação. O Girelli tem toda a razão, sempre foi um homem fiél ao Partido esteve sempre a frente em todos os momentos do PT aqui em Santiago e foi companheiro nas grandes vitórias e também nas derrotas e nunca teve uma oportunidade de representar o governo do PT aqui na sua terra. Ha um tempo atrás eu já havia escrito sobre isso e agora reforço dando apoio ao Girelli, candidato a vereador por várias vezes ajudando e contribuindo. Cumprimento pela decisão o nosso Xerife da Feira do Livro de Santiago.

E a nossa Feira do Livro continua a todo vapor à espera dos visitantes com diversas atrações. Confira a programação de hoje AQUI.

Nenhum comentário: