CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Revoada do PT

Conforme Vanderlei Almeida já começou a revoada do PT. Membros do partido pediram ontem a sua desfiliação, incluindo ele e o ex-candidato a vereador petista Juarez Gireli. O descontentamento destes com o partido o levaram a deixar a sigla e mobilizarem-se para criar o Partido Verde em Santiago.

Ainda é incerta a outra revoada anunciada em Santiago e talvez ela nem aconteça depois de medidas as circunstâncias. Tudo bem calcaludo poderá deixar o vôo pela metade.

Fiquei impressionado com a exemplar atitude do Vereador Arlindo Alves que na última sessão deu um exemplo de como se faz oposição com responsabilidade. Não está lá para fazer politicagem e sim para fazer oposição com responsabilidade. Arlindo disse ao vereador Miguel que não cabresteia pra ninguém e que por isso não assinou a tal CPI, respeita o seu partido mas que faz oposição responsável.

Vou fazer um levantamento da votação dos candidatos a majoritária no interior e fazer uma análise do que está pensando o homem do campo em relação a adminstração municipal.

Por ora seria isso, nesta quarta-feira estarei em Santa Maria. Até o retorno.

Nenhum comentário: