CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BOM DIA

Bom dia leitores (as) do blog. Foi um final de semana maravilhoso em Santiago. A nossa Feira do Livro bombou e o resultado foi altamente positivo com o povo participando e prestigiando as atrações propostas. 

No sábado ainda fomos contemplados com uma maravilhosa chuva, quase 50mm.

O domingo foi ensolarado, quente e de grande movimento nas ruas, o centro de Santiago estava cheio no final do dia. 

O foco das notícias regionais (exceto aquelas de bastidores de Santiago) está mesmo em Jaguari, onde seguem as investigações das mais de 10 denúncias de compra de votos por parte da coligação "vencedora". A RBS TV deverá retomar o assunto em sua pauta na semana que inicia-se. Também é esperado a conclusão das investigações e o desdobramento das graves denúncias apresentadas com as provas sendo entregues na Delegacia.

Fui informado que existe tentativa de intimidação de testemunhas e ameaças vem acontecendo em Jaguari, custo acreditar o nível que a coisa está chegando, é mesmo lamentável e envergonha ainda mais os jaguarienses que já estão constrangidos com tamanho escândalo.

A todos(as), desejo uma segunda-feira cheia de realizações e uma abençoada semana.  

Deixo a foto que fiz da minha amada filha Amanda, ontem na barragem de Santiago, agora quase cheia. Impossível não se alegrar com um sorriso desses.

Amanda ama a barragem a quem ela chama de rio...

Nenhum comentário: