CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desaparecido?

Pessoal ainda estou sem internet, a OI deve instalar tudo até amanhã. 

Ontem aconteceu uma audiência em Jaguari onde era réu um blogueiro de Santiago que falou demais e insistiu de caluniar o ex-prefeito Ivo Patias, chamando de Ficha Suja, mesmo depois do TRE/RS confirmar o seu registro de candidatura e dizer que ele é FICHA LIMPA. Patias compareceu com seu advogado porém o blogueiro de Santiago (assim que se refere a mim) não estava presente pois a justiça não o encontrou. Estranho alguém tão "popular" não ser encontrado para receber a intimição, mas...

Talvez agora ele compareça na justiça e busque a sua intimação já que diz só falar a verdade. Uma nova audiência já foi marcada para o próximo mês, talvez agora o encontrem. 

Amanhã a Promotora de Jaguari, Ivanise Jann de Jesus vai falar e poderá estar anunciando o pedido de cassação do registro do candidato "eleito". O advogado Miguel Garaialdi que tem audiência amanhã com a promotora também vai falar. 

Espero a partir de amanhã voltar com as atualizações normais e poder contar as novidades para vocês. 

Nenhum comentário: